Em sua terceira edição virtual, Painel RBS Notícias discute os desafios da indústria para o ano | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Em sua terceira edição virtual, Painel RBS Notícias discute os desafios da indústria para o ano

Com mediação de Elói Zorzetto, debate acontece nesta quinta-feira (13), às 15h, e será transmitido ao vivo pelo G1 RS

Painel RBS Notícias. Crédito: Divulgação.

Painel RBS Notícias. Crédito: Divulgação.

Buscando ampliar o espaço de debate, em busca de alternativas para o setor da indústria se adaptar e crescer mesmo diante da crise, nesta quinta-feira (13), acontece mais uma edição virtual do Painel RBS Notícias. Tendo como tema central os desafios da indústria para 2021, especialistas convidados falam sobre crescimento, problemas de abastecimento e adaptações do mercado. O Painel terá início às 15h e será transmitido ao vivo pelo G1 RS, neste link.
O encontro será mediado pelo jornalista Elói Zorzetto e contará com a participação do presidente e CEO das empresas Randon, Daniel Randon; do presidente da Fiergs, Gilberto Petry; do vice-presidente de Indústria da CIC, Mauro Bellini; do presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin; e do presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini. Como se recuperar e de que maneira, quanto tempo será preciso para retomar a produção e como é o enfrentamento do vírus dentro da indústria serão as questões que nortearão o debate.
O público poderá interagir por mensagens de texto e através das redes sociais da RBS TV com a hashtag #PainelRBSNoticias ou ainda pelo Whatsapp (51) 99388-5555.
Esta é a terceira edição do Painel RBS Notícias em 2021. Em fevereiro, os limites do Estado na produção agrícola e por onde o Rio Grande do Sul pode crescer para ser sustentável no agronegócio foram tema do primeiro evento do ano. Em abril, a iniciativa propôs debater caminhos para que o comércio do Estado consiga reduzir os prejuízos já tão acentuados desde 2020.
O Painel RBS Notícias é uma iniciativa do telejornal criada em 2015, a fim de promover debates pelo Estado para dialogar com as comunidades, aprofundar a discussão dos problemas, ouvir as lideranças de cada região, entender as demandas e valorizar os bons exemplos, referências de pessoas e instituições que superam a dificuldades. Neste ano, em virtude da pandemia, o evento acontece em formato virtual.