‘Posso Entrar?’ estreia terceira temporada na RBS TV | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

‘Posso Entrar?’ estreia terceira temporada na RBS TV

Com apresentação de Cris Silva, novos episódios serão guiados pela pergunta ‘”o que realmente importa?”

Atração é comandada por Cris Silva. Crédito: Jéssica Barcellos

Atração é comandada por Cris Silva. Crédito: Jéssica Barcellos

As mudanças trazidas pela pandemia trouxeram novas perspectivas para a forma de olhar o mundo. Ressignificaram valores, prioridades e desejos e trouxeram à tona a reflexão: o que realmente importa? É tendo essa pergunta como tema central, que, no dia 1º de maio, o programa ‘Posso Entrar?’ retorna à tela da RBS TV em uma nova temporada, com novos quadros, novos personagens e em um novo cenário.

Apresentada pela comunicadora Cris Silva, a atração estreia dez novos episódios. Assim como na segunda temporada, Cris entrará na casa dos telespectadores de maneira virtual, através da câmera de celulares, tablets e computadores e, de um novo cenário, dará sequência ao propósito de contar histórias reais, que entretêm, emocionam e inspiram.

Os novos episódios trazem relatos de pessoas que, no contexto atual, tiveram uma nova visão para o que realmente importa em suas vidas. Estar conectado com os amigos, ter mais tempo livre, estar com a família ou fazer a diferença na vida de outras pessoas, por exemplo, serão alguns dos temas abordados a partir do tema central da atração.

— Vamos ter, mais uma vez, uma temporada digital, com muitas novidades, desde o cenário até histórias que são novas, mas que continuam sendo emocionantes e que fazem o público se identificar. Eu acredito que esse é o sucesso do ‘Posso Entrar?’, ele conta histórias que são fáceis de acontecer em qualquer família, situações que vemos no do dia a dia, e que as pessoas conseguem fazer delas uma vitória. Cada vez mais, o programa é isso: pequenas e simples conquistas que emocionam, que vão desde uma carteira assinada até aprender a ler e escrever — destaca Cris Silva.

Além dessas histórias reais, de pessoas anônimas, Cris Silva também recebe virtualmente famosos de todo o país. Os episódios terão, ainda, erros de gravação e trechos da Live da Cris. Assim como na primeira temporada, ao longo das próximas semanas, em seu perfil no Instagram (@realcris.silva), Cris fará transmissões ao vivo, por onde irá chamar alguns de seus seguidores para um bate-papo e os melhores conteúdos serão veiculados no programa.

O cenário, assim como o anterior, será decorado com quadros de artistas gaúchos, enquanto a trilha sonora da atração fica por conta de músicos daqui. A novidade é que o trabalho desses artistas ganha ainda mais destaque, uma vez que os músicos e os autores das obras expostas também compartilham suas histórias de vida por meio de depoimentos no programa. Nesta temporada, o quadro Pode Entrar vem repaginado, destacando ações e projetos sociais, além de vídeos da internet para divertir ou emocionar.

Os telespectadores também podem participar do programa, enviando a sua história com textos, fotos ou vídeos nas redes sociais usando a hashtag #PossoEntrarNaRBSTV ou enviando depoimentos em vídeos gravados na horizontal para o WhatsApp (51) 99388-5555.

Lebes, Bettanin, Excelsior Alimentos, Hercosul, Redemac e Banrisul são os patrocinadores que acompanham a nova temporada. ‘Posso Entrar’ vai ao ar aos sábados, na RBS TV, às 14h.

Sobre ‘Posso Entrar?’ – o programa estreou em maio de 2019, em que a apresentadora Cris Silva pediu licença para entrar na casa de personagens e contar histórias de gaúchos e gaúchas que emocionam e inspiram. Além de uma temporada especial de Natal, exibida em 2019, o programa também foi escolhido para passar na Globo Internacional. Em 2020, veio a segunda temporada, com um formato adaptado ao distanciamento social.