Jogos da Copa são os programas mais assistidos pelos telespectadores de Porto Alegre e Florianópolis | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Jogos da Copa são os programas mais assistidos pelos telespectadores de Porto Alegre e Florianópolis

Partidas da Seleção, seguidas da novela Passione, exibidos pela RBS TV, ocupam as três primeiras posições no Top 5 das duas regiões metropolitanas na última semana

Os jogos do Brasil contra a Holanda e contra o Chile e a novela Passione, ficaram nas três primeiras posições do Top 5 na semana entre 28 de junho e 4 de julho em Porto Alegre e Florianópolis. As duas partidas e a trama Global, exibidos pela RBS TV, registraram ótimos números de participação de audiência e share nas duas regiões metropolitanas neste período.

Na Grande Porto Alegre, o confronto entre a Seleção Brasileira e a Holanda registrou excelentes resultados, com 47,5% de participação de audiência, liderando o Top 5. Durante o jogo, a cada cem domicílios com aparelhos de televisão ligados, em média 80,7% estavam sintonizados na RBS TV. Já a partida entre Brasil e Chile teve 42,2% de participação de audiência e 69,3% de share. Na terceira posição, Passione, emplacou 39,9% de participação de audiência e 65,3% de share na última semana. O Jornal Nacional e a Grande Família ocupam a quarta e quinta posições, respectivamente, entre os mais assistidos.

Na Região Metropolitana de Florianópolis, em média 80,1% dos domicílios com aparelhos de TV ligados estavam sintonizados na RBS TV durante Brasil e Chile, que teve 53,7% de participação de audiência. A partida contra a Holanda ficou em segundo no Top 5, com 48,5% de participação de audiência e 78,5% de share. Passione registrou, respectivamente, 36,3% e 64,9%. Os jornalísticos RBS Notícias (4º lugar) e o Jornal Nacional completam o ranking dos cinco programas mais assistidos no período.

FONTE: IBOPE PESQUISA DE MÍDIA. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. AUDIÊNCIA E PARTICIPAÇÃO DE AUDIÊNCIA (SHARE). GRANDE PORTO ALEGRE E GRANDE FLORIANOPÓLIS. UNIVERSO DOMICILIAR. RANKING DE PROGRAMAS POR AUDIÊNCIA. 28 DE JUNHO A 04 DE JULHO DE 2010. TLE. ÍNDICES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL

Tags: