Monday, 11 de August de 2025

Grupo RBS participa como media partner da Brazuca League

Competição que une futebol 7 e entretenimento vai ser transmitida nos canais do YouTube de GZH e ATL TV nos dias 23, 24 e 25 de setembro
Grupo RBS participa como media partner da Brazuca League

O Grupo RBS prepara uma ampla cobertura editorial da Brazuca League, projeto lançado nesta segunda-feira (11) que une futebol 7 e entretenimento. Os jogos serão transmitidos nos canais de YouTube de ATL TV e GZH com a presença de comunicadores da Atlântida e da Gaúcha. A empresa é media partner da primeira edição da competição, que ocorrerá em Porto Alegre nos dias 23, 24 e 25 de setembro.

Inspirada no formato de ligas como a Kings League, criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, a disputa aposta em um formato dinâmico e interativo com os espectadores. São oito times, cada um representando diferentes perfis de público e formado por 12 atletas amadores.  O vencedor ganha R$ 50 mil em prêmios.  

Outro diferencial da Brazuca League é a presença de embaixadores, que lideram e representam cada equipe — o programa Bola nas Costas, por exemplo, é responsável por um dos times. 

A Brazuca League é um projeto da Hoc Sports e da 4DTV e tem como anfitrião o ex-jogador, empresário e comunicador Rafael Sóbis. 

FOTO: Logo do Grupo RBS. Crédito: Divulgação.