O Grupo RBS prepara uma ampla cobertura editorial da Brazuca League, projeto lançado nesta segunda-feira (11) que une futebol 7 e entretenimento. Os jogos serão transmitidos nos canais de YouTube de ATL TV e GZH com a presença de comunicadores da Atlântida e da Gaúcha. A empresa é media partner da primeira edição da competição, que ocorrerá em Porto Alegre nos dias 23, 24 e 25 de setembro.
Inspirada no formato de ligas como a Kings League, criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, a disputa aposta em um formato dinâmico e interativo com os espectadores. São oito times, cada um representando diferentes perfis de público e formado por 12 atletas amadores. O vencedor ganha R$ 50 mil em prêmios.
Outro diferencial da Brazuca League é a presença de embaixadores, que lideram e representam cada equipe — o programa Bola nas Costas, por exemplo, é responsável por um dos times.
A Brazuca League é um projeto da Hoc Sports e da 4DTV e tem como anfitrião o ex-jogador, empresário e comunicador Rafael Sóbis.
FOTO: Logo do Grupo RBS. Crédito: Divulgação.