Premiação reconhecerá os melhores trabalhos publicitários veiculados na plataforma multimídia do Grupo RBS em 2010
Um leão distribuindo balas ‘tic tac’ está chamando a atenção dos profissionais de publicidade e propaganda de Porto Alegre nesta semana. Na quinta- feira (6), o leão visitou as principais agências da Capital gaúcha para lembrar que as inscrições para o Prêmio Mídia Show devem ser feitas no site www.premiomidiashow.com.br até o dia 31 de janeiro. A premiação reconhecerá os melhores trabalhos publicitários veiculados na plataforma multimídia do Grupo RBS em 2010.
Podem participar agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As categorias são: Melhor Uso de Mídia Integrada, Melhor Uso de Publicidade Online, Melhor Uso de Jornais, Melhor Uso de TV e Melhor Uso de Rádio. Além da inscrição online, os participantes deverão cumprir a etapa de envio de material, conforme o regulamento disponível no site do prêmio.
Os vencedores de todas as categorias terão seus trabalhos inscritos no festival Cannes Lions 2011. Entre eles, será eleito o Gran Prix, que receberá como prêmio duas viagens para acompanhar o festival em Cannes — uma para o representante da agência e outra para o responsável da empresa anunciante. A entrega será feita em fevereiro.
Lançado durante o Mídia Show 2010, evento que reuniu os grandes nomes da publicidade em Porto Alegre, em setembro, o Prêmio Mídia Show pretende contribuir com o desenvolvimento e a qualificação do mercado de mídia nas regiões de atuação do Grupo RBS.