Friday, 7 de January de 2011

Inscrições para o Prêmio Mídia Show se encerram em 31 de janeiro

Premiação reconhecerá os melhores trabalhos publicitários veiculados na plataforma multimídia do Grupo RBS em 2010

Premiação reconhecerá os melhores trabalhos publicitários veiculados na plataforma multimídia do Grupo RBS em 2010

Um leão distribuindo balas ‘tic tac’ está chamando a atenção dos profissionais de publicidade e propaganda de Porto Alegre nesta semana. Na quinta- feira (6), o leão visitou as principais agências da Capital gaúcha para lembrar que as inscrições para o Prêmio Mídia Show devem ser feitas no site www.premiomidiashow.com.br até o dia 31 de janeiro. A premiação reconhecerá os melhores trabalhos publicitários veiculados na plataforma multimídia do Grupo RBS em 2010.

Podem participar agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As categorias são: Melhor Uso de Mídia Integrada, Melhor Uso de Publicidade Online, Melhor Uso de Jornais, Melhor Uso de TV e Melhor Uso de Rádio. Além da inscrição online, os participantes deverão cumprir a etapa de envio de material, conforme o regulamento disponível no site do prêmio.

Os vencedores de todas as categorias terão seus trabalhos inscritos no festival Cannes Lions 2011. Entre eles, será eleito o Gran Prix, que receberá como prêmio duas viagens para acompanhar o festival em Cannes — uma para o representante da agência e outra para o responsável da empresa anunciante. A entrega será feita em fevereiro.

Lançado durante o Mídia Show 2010, evento que reuniu os grandes nomes da publicidade em Porto Alegre, em setembro, o Prêmio Mídia Show pretende contribuir com o desenvolvimento e a qualificação do mercado de mídia nas regiões de atuação do Grupo RBS.