Suplemento terá o verão como tema principal e traz na capa um editorial de moda com as tendências para a estação
A terceira edição do Kzuka no jornal O Globo circula nesta segunda-feira (10) com uma temátiva toda voltada para o verão. Como destaque de capa, o suplemento terá três páginas com um editorial de moda realizado na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, dicas para o cuidado dos cabelos e pele de meninos e meninas nesta estação e várias histórias legais na seção “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Além disso, o suplemento terá matérias falando sobre a volta das câmeras Lomo, a tendência dos fones coloridos, esporte e diversas outras novidades.
Com tiragem de 170 mil exemplares, o Kzuka é distribuído nas regiões cariocas Zona Sul, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Zona Norte (Alto da Boa Vista, Andaraí, Catumbi, Estácio, Grajaú, Maracanã, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Tijuca e Vila Isabel), Niterói e São Gonçalo. Pepsi e Viton 44 são os patrocinadores desta edição. Grupo Sócrates, CAL, IBMR, Pepsi, Guaravita e Guaraviton são anunciantes.
KZUKA
Com dez anos de atividade, o Kzuka nasceu da ideia de um jovem de 18 anos: fazer uma revista para e sobre os seus amigos. Hoje, Fernando Tornaim é o diretor da empresa que há cinco anos foi comprada pelo Grupo RBS e se transformou na sua principal plataforma de comunicação voltada aos jovens. O público alvo é formado por jovens de 13 a 18 anos, de classe A e B+ de ambos os sexos. A revista impressa é distribuída gratuitamente em escolas particulares do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. Na internet, o portal (www.kzuka.com.br) é dividido entre conteúdo único para todo o Brasil e áreas específicas para cada praça. A página abriga reportagens, blogs, programas de TV e vídeos, fóruns, promoções e muita interatividade. O Kzuka também promove ações de mídia, no media, além de shows e festas. Com a revista e o portal, o Kzuka forma uma rede que envolve de maneira completa e efetiva a marca do cliente com o seu target.
O GLOBO
Fundado há 85 anos, O Globo se consolidou como um dos jornais mais respeitados do país. Pertencente ao grupo Infoglobo – que edita também os jornais Extra e Expresso, site O Globo e Extra Online e a Agência O Globo -, é referência entre os formadores de opinião e oferece aos leitores informação de qualidade, com o compromisso de levar um jornalismo sério e isento à população. Todos os dias, O Globo entrega ao público notícias precisas sobre política, economia, esportes, país, mundo, saúde, ciência, educação e cultura, bem como a opinião dos colunistas mais importantes do Brasil.
Atento às transformações do país, o jornal estimula a participação dos seus leitores, dando espaço para suas opiniões, denúncias e contribuições para a construção da notícia. Além da qualidade editorial, também prima pela qualidade gráfica e é produzido no mais moderno parque gráfico da América Latina. O Globo se renova constantemente e se mantêm pioneiro no lançamento de publicações em diferentes plataformas, sendo um dos primeiros veículos da América Latina a disponibilizar conteúdo nos dispositivos digitais Kindle e Ipad, além de aplicativos para smartphones. A marca é sinônimo de notícia confiável, independentemente do meio onde é veiculada.