O projeto, realizado em parceria com a prefeitura de Xangri-lá, ocorre de 1º de janeiro a 8 de março no litoral norte gaúcho e tem patrocínio da Hyundai, Caixa e Embratel. O apoio é da Rossi
Os veranistas do litoral norte gaúcho estão convidados a curtir uma programação diferenciada a partir do dia 1º de janeiro. O Villa del Mar, projeto do Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Xangri-lá, levará para a praia de Atlântida, pelo quarto ano consecutivo, um novo conceito de beach club que combina agito, sofisticação e conforto à beira-mar. O evento oferece espaços temáticos como o Villa Zen Spa, Vila Stage, Villa Fitness, Eco Villa e Villa Gourmet, onde público poderá participar de uma programação especial de 8 de janeiro a 20 de fevereiro. Serão realizadas ações voltadas ao entretenimento, beleza e bem-estar, música, esporte, conscientização ambiental e gastronomia, entre outras opções de lazer. Todos os anos, milhares de pessoas passam pela estrutura do Villa, que transforma as areias da praia no trecho mais exclusivo do litoral gaúcho.
Em 2010, mais de 100 mil pessoas aproveitaram as atrações do evento, que permite um amplo envolvimento dos patrocinadores com ações bellow the line (BTL), de interatividade e associação com life style, aproximando ainda mais as marcas do seu público. Além disso, o projeto ganha espaço e destaque em toda a plataforma multimídia da RBS e em veículos nacionais.