Veículo do Grupo RBS foi eleito por voto direto de assinantes do portal. Relação dos ganhadores foi divulgada nesta segunda-feira (6)
Zero Hora venceu a categoria Jornalismo da segunda edição do Prêmio Coletiva.net. O jornal do Grupo RBS, o maior em circulação no Rio Grande do Sul, foi eleito por voto direto de assinantes do portal, no período de 9 a 30 de novembro. A relação dos ganhadores foi divulgada nesta segunda-feira (6), em Porto Alegre. A cerimônia de premiação ocorre na próxima segunda-feira (13), no Restaurante Chez Philippe.
Ao todo, sete empresas e um profissional foram os vencedores da edição 2010. Na categoria Design, os assinantes escolheram Verdi Design. Em Marketing, o prêmio foi para a Vonpar, pelo patrocínio ao maior evento de arte pública Cow Parade. Na Publicidade, a indicada foi a agência Paim Comunicação.
Nas premiações especiais Profissional do Ano e Revelação do Ano foram consagrados, respectivamente, o jornalista Celito de Grandi e a empresa Pcom Marketing Estratégico.