Wednesday, 24 de November de 2010

Atlântida Festival 2011 tem primeira cota de patrocínio comercializada

Operadora de telefonia fixa e banda larga GVT fechou parceria com o festival de música jovem, além de outros projetos comerciais do Grupo RBS

Operadora de telefonia fixa e banda larga GVT fechou parceria com o festival de música jovem, além de outros projetos comerciais do Grupo RBS

A Rádio Atlântida, emissora do Grupo RBS, anuncia a comercialização da primeira cota de patrocínio do Atlântida Festival 2011 para a operadora de telefonia fixa e banda larga GVT. A 4ª edição do Atlântida Festival, maior maratona de shows indoor do Brasil, ocorre no dia 30 de abril em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Nas três edições anteriores, o festival reuniu mais de 60 mil pessoas e trouxe as principais atrações do cenário musical brasileiro jovem, como a banda Hori, NxZero, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Ramundos e Fresno.

Além do Atlântida Festival, a GVT vai patrocinar outros projetos comerciais do Grupo RBS em 2011. No Rio Grande do Sul, apoia o Villa Del Mar e a Semana Farroupilha. Já em Santa Catarina, Grandes Espetáculos.