Tuesday, 14 de December de 2010

Grupo RBS apresenta oportunidades comerciais de mídia digital para 2011

Menu de Oportunidades Digitais ocorre nesta quarta-feira (15) para convidados, no Dado Bier do Bourbon Country, em Porto Alegre

Menu de Oportunidades Digitais ocorre nesta quarta-feira (15) para convidados, no Dado Bier do Bourbon Country, em Porto Alegre

O Grupo RBS realiza nesta quarta-feira (15) um evento para que integrantes das agências publicitárias do Rio Grande do Sul conheçam as oportunidades comerciais da mídia digital nos diversos sites da empresa. Serão apresentados os principais projetos comerciais para 2011 do clicRBS, hagah, Pense Imóveis, Pense Carros, Guia da Semana, ObaOba, EuComparo e desejomania.

Um sushi bar foi preparado especialmente para os convidados. O evento será apresentado pelos comunicadores e blogueiros Gabrieli Chanas e Roger Lerina. O diretor executivo do IAB Brasil, Ari Meneghini, irá apresentar o cenário da internet no Brasil.