Friday, 5 de November de 2010

Grupo RBS reforça sua ligação com a Geração C

Lançamento da Revista Pah! e ampliação dos espaços da marca no Diário Gaúcho ressaltam o trabalho da empresa com o segmento jovem

O Grupo RBS reforça neste mês de novembro a sua plataforma voltada para o público jovem das classes C e D . Com o lançamento da Revista Pah!, que será distribuída mensalmente em mais de cem pontos de Porto Alegre e Região Metropolitana, entre escolas, academias, clubes e lojas, e a ampliação dos espaços da marca Pah! no Diário Gaúcho, a empresa revigora a sua atuação no segmento, além de fortalecer a união entre o jovem e o popular.

Voltada para a Geração C, como são conhecidos os jovens das famílias de menor renda, e com uma tiragem inicial de 10 mil exemplares, a revista abordará temas como comportamento, vestibular, trabalho, esportes, celebridades, tendências e trará muitas fotos da gurizada nas escolas, shows e festas. Os colunistas Duda Garbi (Rádio Atlântida e Kzuka), Manoel Soares (RBS TV) e os integrantes da Fat Duo vão dar suas opiniões sobre futebol, música e diversos outros temas da atualidade. A primeira edição vai circular na próxima segunda-feira (8).

O Pah!, publicado atualmente na contracapa das edições de terças-feiras do DG, a partir de amanhã (5) terá mais duas páginas semanais nas edições de sextas-feiras. O gerente do Segmento da Maioria do Grupo RBS, Alexandre Bach, ressalta a importância de abrir espaço e dialogar com esse público.

— Estamos reforçando o Pah! pois acreditamos que cada vez mais que essa nova geração chega com força para participar, não só do mercado do trabalho, mas de todas as áreas da socidade — conta Bach.

A marca também está presente na Rádio Cidade – com o Minuto Pah! , em quatro edições diárias – e no blog www.clicrbs.com.br/pah. Para garantir que o conteúdo das publicações esteja de acordo com os interesses dos adolescentes, o Pah! conta com um departamento de relacionamento direto com esse público: o Comunipah!, formado por jovens que circulam entre os estudantes, principais formadores de opinião do segmento.

— A plataforma de comunicação Pah! ratifica a nossa crença na comunicação e relacionamento direto, sem intermediarios, com o público jovem e na força desta geração também do segmento da maioria – afirma o diretor-geral do Kzuka, Fernando Tornaim.