Ação produzida pelo Kzuka, em parceria com as Lojas Renner, levará estudantes de diferentes escolas para participar de um anúncio publicitário
Até o dia 30 deste mês, o Concurso Cultural “Seja um Misturante”, produzido pelo Kzuka, em parceria com as Lojas Renner, elegerá 15 jovens de diferentes escolas para participar de um ensaio para um anúncio da Renner. Entre os estudantes que fizeram o cadastro no site www.misturantes.com.br — enviando uma foto e respondendo a pergunta “Por que quero participar do anúncio da campanha misturantes?” — os mais votados pelo público levam tembém um cartão presente de R$ 100,00 da loja.
O Kzuka também está recrutando estudantes de escolas de Porto Alegre e amigos convidados por eles, para o projeto “Misturantes Renner”. Eles são selecionados para ensaio fotográfico veiculado no caderno e revista Kzuka, que direciona para outras formas de interatividade no site do Misturantes. Neste mês, foi a vez dos alunos do Colégio Rosário. Em novembro, será a vez do Colégio Anchieta.
No site, além de conferir o making of das fotos, os jovens podem utilizar uma ferramenta que mistura fotos e música, resultando em um vídeo personalizado.