Friday, 8 de October de 2010

Canal Rural transmite ao vivo prova equestre de três tambores, direto de Avaré

Evento promovido pela ABQM terá comentários do jornalista Hermano Henning

Evento promovido pela ABQM terá comentários do jornalista Hermano Henning

O Canal Rural transmite ao vivo na próxima terça-feira, dia 12 de outubro, as finais das provas de Três Tambores do 31º Potro do Futuro & 4ª Copa dos Campeões da Raça Quarto de Milha Trabalho e Conformação. O evento tem início às 9h, e acontece na cidade paulista de Avaré, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel. A transmissão ao vivo vai até as 12h, com apresentação de Sandro Fávero, comentários do jornalista Hermano Henning e reportagem de Márcia Benevenuto.

Nas provas de três tambores, cada conjunto (cavaleiro+cavalo) deve contornar no menor tempo possível os três marcos (os tambores) distribuídos ao longo da arena. A média de tempo da prova é de 18 segundos, tanto para provas femininas como masculinas.

A competição terá disputas em diversas categorias, incluindo Infantil, Jovem, Amador, Máster e Feminino. O Canal Rural fará uma cobertura completa da competição com reportagens nos telejornais "Bom Dia Campo", "Rural Meio-Dia" e "Rural Notícias".