Wednesday, 6 de October de 2010

Grupo RBS lança site do jornal Hora de Santa Catarina

Com o lançamento de hoje (6), agora todos os oito jornais da RBS contam com sites atualizados 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com o lançamento de hoje (6), agora todos os oito jornais da RBS contam com sites atualizados 24 horas por dia 7 dias por semana.

Estreia hoje (6) o site do Hora de Santa Catarina (www.horasc.com.br). Com o lançamento, agora todos os oito jornais do Grupo RBS contam com sites atualizados 24 horas do dia, sete dias por semana. Além de notícias e espaços interativos, como um MSN exclusivo para o atendimento ao leitor, a nova página traz conteúdos multimídia como galerias de fotos, áudios e vídeos.

O www.horasc.com.br prioriza notícias sobre o dia-a-dia da cidade, futebol e o mundo das celebridades e dos famosos. Destaca também a participação do público, com muita interatividade, promoções e enquetes. A seção "Seu Problema é Nosso", do jornal impresso, ganhou uma extensão em vídeo e fotos no site. Já o "Minha Família É...", uma das seções mais procuradas pelo público, terá uma galeria online.

Na página, o internauta encontra ainda vagas de emprego, programação diária de festas e eventos de lazer. As notícias do jornal impresso e da internet serão produzidas pela mesma equipe da redação. Os colunistas também estão presentes e a central de blogs aborda vários temas: esporte amador, horóscopo, cultura popular e samba, espiritualidade, conselhos amorosos, piadas, baladas, culinária e novelas, entre outros.

Campanha www.horasc.com.br

Criada pela agência Fórmula, de Florianópolis, a campanha que divulga o novo site do Hora de Santa Catarina está sendo veiculada a partir de hoje (6) em jornal, rádio e internet. A campanha de divulgação do novo site contou também com uma etapa teaser.


Ficha técnica

Agência: Fórmula

Diretor de Criação: Gustavo Menyou

Redator: Edson Pasquini

Diretor de Arte: Victor Gonçalves Elenice Mello

Atendimento: Raissa Marcucci Arruda