- Na RBS, entendemos que nossa indústria passa por transformações sem precedentes. Seja pelo avanço da tecnologia, seja pelas mídias digitais, ou até pela mudança de hábito dos consumidores. Dentro desse contexto, discutimos diariamente os impactos dessa transformação para nosso negócio. Mas desde seu início - ontem completamos 53 anos -, a RBS sempre teve um compromisso muito grande com o mercado. Sempre tivemos a consciência de nosso papel, como player relevante na nossa indústria. E, alinhados com isso, resolvemos ampliar esse debate e trazer para o dia de hoje uma discussão muito instigante sobre o presente e o futuro da indústria da comunicação - Eduardo Sirotsky Melzer, Vice-Presidente Executivo do Grupo RBS, na abertura do Mídia Show 2010.
O encontro, que deve entrar para o calendário como o principal evento do mercado publicitário da região Sul, está ocorrendo no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. O debate está reunindo os principais nomes da publicidade brasileira para discutir como as novas formas de comunicação têm afetado as mídias tradicionais e ainda as estratégias de posicionamento das marcas na atualidade.
Acompanhe o evento pelo Twitter em @midiashow2010.
Programação
9h às 10h30min
Transformando o Digital em Resultados Reais Apresentação: Abel Reis
Debatedores: Daniel Chalfon e Flavio Rezende Coordenador: Alfredo Fedrizzi
10h30 às 11h30min
Os Novos Mandamentos do Marketing - Tudo que Mudou e Tudo que Vai Mudar
Apresentação: Walter Longo Debatedor: João Satt
11h30min às 12h15min
O mundo é móvel! E você?
Apresentação: Leo Xavier
Debatedor: Cesar Paz
13h45min às 15h
A Volta do Físico
Apresentação: Marcello Serpa
15h às 16h30min
Gerando Vantagem Competitiva Através da Comunicação Integrada
Apresentação: João Ciaco, Paulo Ziliotto e Flávia S. da Justa
Coordenador: Carlos Saul Duque
16h45min
Lançamento Prêmio RBS Mídia Show - Edição 2010
17h às 18h30min
Liderança Criativa Apresentação: Michael Conrad
Debatedores: Roberto Callage e César Paim