Encontro vai oportunizar aos jovens conhecer as propostas para o Executivo estadual. Painel ocorre em 10 de setembro, na PUCRS, em Porto Alegre, a partir das 14h30
Quem ainda não definiu seu voto tem uma grande oportunidade de conhecer de perto os candidatos a governador do Rio Grande do Sul no dia 10 de setembro. A edição especial do Diretoria Kzuka Eleições 2010 vai reunir Aroldo Medina (PRP), Carlos Schneider (PMN), José Fogaça (PMDB), Julio Flores (PSTU), Montserrat Martins (PV), Pedro Ruas (PSOL), Tarso Genro (PT) e Yeda Crusius (PSDB), para apresentar suas propostas. O painel será apresentado pelo professor Gilberto Kaplan, do Universitário - Curso Pré-vestibular, e terá mediação de Alexandre Fetter, da Rádio Atlântida FM.
O evento terá a participação de jovens formadores de opinião e ocorre a partir das 14h30, no Salão de Atos da PUCRS no Prédio 04 – Avenida Ipiranga 6681 – Bairro Partenon, em Porto Alegre. Marcos Piangers, Marcos Fonseca, o Capú, e Duda Garbi farão participações especiais durante o painel.
As perguntas, elaboradas por 16 estudantes, serão pré-selecionadas e feitas a cada candidato mediante sorteio, na hora. Não haverá espaço para perguntas do público, nem da imprensa. Após cada questionamento, um jovem da plateia vai sortear o candidato para responder, e este terá um tempo pré-determinado para falar.
Para esquentar ainda mais o clima, haverá um especial de “bate-bola”, com perguntas rápidas e objetivas do interesse dos participantes como time de futebol, cor, gostos e etc. O encerramento terá um coquetel oferecido por Pepsi e Oca de Savóia, além de uma atração musical com Rafinha, comunicador da Rádio Atlântida e DJ.
Como participar
Para participar, é necessário pulseira de acesso, que deve ser solicitada pelo e-mail para diretoria@kzuka.com.br com nome, telefone de contato, idade e escola. A confirmação será encaminhada por um e-mail de retorno, com as informações para a retirada da pulseira com o departamento Comunika do Kzuka. O evento é gratuito. No dia, será necessária também a apresentação de documento de identidade. Não será permitido o acesso com bandeiras e materiais de campanha.
O Diretoria Kzuka 2010 especial Eleições é realização de Kzuka e Grupo RBS, tem patrocínio de Pepsi, Universitário, CarHouse Toyota, Colombo, Unimed e apoio de Oca de Savóia e PUCRS.
Credenciamento de imprensa
Interessados em cobrir o evento devem inscrever-se pelo e-mail producao@kzuka.com.br, enviando nome, veiculo e número do telefone celular, até 6 de setembro.