Thursday, 19 de August de 2010

Grupo RBS debate estratégias digitais na Digital Age 2.0

O Grupo RBS participou nesta quinta-feira (19) de debates no Digital Age 2.0, conferência internacional sobre comunicação e marketing na era digital, no Sheraton WTC em São Paulo.

O Grupo RBS participou nesta quinta-feira (19) de debates no Digital Age 2.0, conferência internacional sobre comunicação e marketing na era digital, no Sheraton WTC em São Paulo. Eduardo Aspesi, Vice-Presidente Mercado Nacional do Grupo RBS, foi o debatedor no painel "A paywall e o iPad vão garantir a sustentabilidade do jornalismo? Chegou a hora da mídia virar o jogo?". Eduardo Fleury, Diretor Comercial Digital da RBS, debateu o tema "E por falar em audiência, onde achar a sua? No portal horizontal ou nos sites especializados?".


Em sua quarta edição, o Digital Age 2.0 amplia a discussão sobre a realidade do consumidor hiperconectado e traz ao Brasil alguns dos maiores especialistas mundiais em redes sociais como Clara Shih, autora do livro "The Facebook Era" e fundadora/CEO da Hearsay Labs, Brian Solis, presidente da FutureWorks e Gabriel Saénz de Buruaga Co-CEO Mundial do Havas Digital. O evento se encerra hoje.