Monday, 16 de August de 2010

Estação Gramado promoveu um espetáculo de inverno na Serra gaúcha

Temperaturas baixas e o charme da região formaram o cenário de um dos maiores eventos de inverno do país, realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Gramado
De 3 de julho a 1º de agosto, a Serra gaúcha recebeu de braços abertos a 4ª edição do Estação Gramado, que esquentou o inverno com uma agenda de programação mais do que especial. O evento fez um convite a moradores e turistas a curtir o melhor da música, cultura, lazer, esporte e boa-mesa em atrações que incluíram shows, roteiros turísticos, espaços de beleza e bem-estar, recreação para crianças, feira de artesanato e oficinas de gastronomia. Com tantas atividades, o sucesso foi inevitável: cerca de um milhão de pessoas foram impactadas pelo evento, realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Gramado. Públicos de todos os cantos do país, com gostos e idades diferentes, prestigiaram a programação das Embaixadas Lago Joaquina Rita Bier, Palácio dos Festivais, Lago Negro e Praça das Comunicações. Os destaques foram muitos. A pista de patinação no gelo foi sensação pelo quarto ano consecutivo, com mais de seis mil ingressos vendidos. Os roteiros para os principais pontos turísticos da região saíram quase todos lotados, assim como os workshops de cucas, vinho e fondue. O Espaço GNT realizou sessões de shiatsu e massagem relaxante em 565 pessoas, e a Arena Kids deixou os brinquedos eletrônicos de lado e divertiu milhares de crianças com piscina de bolinhas, shows de mágica, oficinas de culinária infantil e outras brincadeiras. Ações dos patrocinadores O Estação Gramado também obteve excelentes resultados em todas as ações promocionais de seus patrocinadores. Avon, Hyundai, Itaú e Garoto apostaram no diferencial para interagir com o público e agregar ainda mais valor às marcas. Ponto Frio completou o time de patrocinadores e a Kibon foi a apoiadora. O Espaço Avon foi criado especialmente para entreter e envolver os visitantes que passaram pela embaixada Lago Joaquina Rita Bier e apresentou as principais novidades da marca. Além disso, foram distribuídas milhares de amostras de creme anti-idade Renew Reversalist, e das fragrâncias Eternal Magic e Outspocken, da Fergie, e dos perfumes masculinos Patrick Dempsey II e True Force. Outra atração do lounge foi o serviço de uma esteticista, que realizou mais de 300 avaliações da pele em homens e mulheres de todas as idades. Mais de 600 mulheres aproveitaram o serviço de maquiagem, também disponível no local. A Hyundai esteve presente nas embaixadas Lago Negro e Lago Joaquina Rita Bier com exposições dos modelos i30, Santa Fe 2011, Tucson, Azera e o lançamento IX35. Os espaços contaram com promotores que deram um atendimento personalizado para os interessados em conhecer melhor a marca. O Itaú ofereceu aos seus clientes uma promoção especial. A cada R$ 200,00 gastos com cartões Itaú nas cidades de Gramado e Canela durante o período do evento, o público pôde trocar os comprovantes de compra por chocolates artesanais de Gramado. A Garoto esteve presente no evento promovendo blitz nas quatro embaixadas. As ações de degustação distribuíram mais de 55 mil unidades de Talento (incluindo a novidade Talento Bombom), Serenata de Amor, Baton bastão e o lançamento Baton 2em1. Na embaixada da Praça das Comunicações, a marca promoveu workshops gratuitos de fondue de chocolate nos dias 17, 18, 24 e 25 de julho. O público lotou as quatro edições da oficina e aprendeu todos os truques da receita. Para as crianças, a Garoto criou o Palpite com Jubaton que premiou a criançada com mochilas personalizadas cheias de produtos da marca, além da patinação no gelo com o boneco Jubaton.