Thursday, 1 de October de 2020

Grupo RBS celebra conexão com os gaúchos na 30ª edição do Top of Mind

Empresa lidera a preferência do público do Rio Grande do Sul em 12 categorias da premiação
Jornal do Almoço lidera a preferência do público na categoria Programa local de TV. Crédito: Pietro Meinhart. Jornal do Almoço lidera a preferência do público na categoria Programa local de TV. Crédito: Pietro Meinhart.Na edição que celebra os 30 anos do Top of Mind, o Grupo RBS comemora e agradece o fato de estar, mais uma vez, em primeiro lugar na lembrança dos gaúchos em 12 categorias da premiação. As marcas e os comunicadores reconhecidos na pesquisa promovida pela Revista Amanhã foram revelados nesta quinta-feira (1º), em uma coletiva de imprensa transmitida por vídeo. Este é o sexto ano consecutivo em que a RBS é lembrada como a empresa em que os gaúchos mais gostariam de trabalhar. Em 2020, a companhia também recebeu distinção de segundo lugar na estreia da categoria Empresa que Investe em Inovação e foi agraciada, ainda, com o terceiro lugar em Grande Empresa. A 30ª edição do Top of Mind foi marcada, ainda, pelo lançamento da categoria Canal no YouTube – que reconheceu o Lives Atlântida e o Atlântida Fora do Ar em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Treze comunicadores da RBS e doze marcas da empresa também foram contemplados com o carinho do público – desses, 23 também figuram no ranking Love Brands RS, que reconhece as marcas mais amadas pelos gaúchos. – Essa é uma pesquisa muito valiosa para nós, já que leva em consideração a identificação das pessoas com as nossas marcas e com os nossos comunicadores. Essa conexão é o que move tudo o que fazemos na RBS, dia após dia. Receber o reconhecimento de que estamos seguidamente na lembrança dos gaúchos é motivo de muito orgulho – destaca o CEO do Grupo RBS, Claudio Toigo Filho. O levantamento realizado para descobrir as marcas mais lembradas pelo público entrevista 1,2 mil gaúchos que representem a totalidade da população do Rio Grande do Sul. São pessoas de diferentes classes sociais, idades e gêneros e que residem em municípios de sete regiões do estado. O evento de premiação do Top of Mind 2020 está marcado para o dia 8 de outubro, às 19h30. Pela primeira vez, o evento será transmitido em formato de live, com acesso liberado ao grande público. Confira abaixo as categorias conquistadas pelas marcas e comunicadores do Grupo RBS: Grande Empresa – RBS (3º lugar) Empresa que gostaria de trabalhar – RBS (1º lugar) Empresa que investe em inovação – RBS (2º lugar) Colunista de Jornal – David Coimbra (1º lugar) Martha Medeiros (2º lugar) Comunicadora de Rádio – Rodaika (1º lugar) Cris Silva (2º lugar) Mari Araújo (3º lugar) Comunicador de Rádio – Luciano Potter (2º lugar) Alexandre Fetter (3º lugar) Comunicadora local de TV – Cristina Ranzolin (1º lugar) Alice Bastos Neves (2º lugar) Carla Fachim (3º lugar) Comunicador local de TV – Elói Zorzetto (1º lugar) Emissora de Rádio de Notícias – Gaúcha (1º lugar) Farroupilha (3º lugar) Emissora de Rádio de Música – Atlântida (1º lugar) 92 (3º lugar) Emissora de TV/Rede de Televisão – RBS TV (1º lugar) Jornal – Zero Hora (1º lugar) Diário Gaúcho (2º lugar) Pioneiro (3º lugar) Locutor Esportivo de Rádio – Pedro Ernesto Denardin (1º lugar) Maurício Saraiva (3º lugar) Programa de Rádio – Pretinho Básico (1º lugar) Sala de Redação (2º lugar) Programa local de TV – Jornal do Almoço (1º lugar) RBS Notícias (2º lugar) Canal no Youtube – Lives Atlântida (2º lugar) Atlântida Fora do Ar (3º lugar)