Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar o desempenho, acompanhar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo.
Recusar CookiesAceitar Cookies
Procurar no site
A-
A+
CONTRASTE

Selecione os arquivos desejados


  • Home
  • Quem Somos
    • A Gente Vive Junto
    • Nossas Marcas
    • Nossa História
    • Governança
    • Conheça o RS
    • Guias e Compliance
  • Negócios
    • Nossas Soluções
    • Anuncie com a gente
    • Conteúdos B2B
    • Planos Comerciais
    • Tabelas Comerciais
    • RBS ADS
      • Tabela Comercial
      • RBS ADS
  • Pessoas
    • Carreira
    • Oportunidades
  • Social
    • Responsabilidade Social
    • Apoio de Mídia
  • Conteúdos
Wednesday, 23 de September de 2020

Grupo RBS marca presença no primeiro festival phygital de inovação e negócios

  • Home
  • Conteúdos
  • Notícias da RBS
  • Grupo RBS marca presença no primeiro festival phygital de inovação e negócios
Empresa patrocina o Innovation Weekend, evento que ocorre nos dias 26 e 27 de setembro em um ambiente imersivo
Já pensou em aproveitar um evento de forma virtual com a sensação de uma experiência física? Essa é a proposta do Innovation Weekend, que ocorre neste fim de semana (dias 26 e 27), em um modelo inovador. Trata-se do primeiro festival phygital (physical + digital) de inovação e negócios, um encontro mediado por tecnologias que criam interação entre as marcas e os participantes do evento. O ambiente imersivo promete mais de 300 atividades, como shows, palestras e workshops, e conta com o patrocínio do Grupo RBS, que também marca presença no festival por meio de palestras e um stand virtual. O festival promoverá mais de 300 atividades durante os dois dias de evento. Entre elas, dois painéis mediados por representantes da RBS. No sábado (26), às 9h45, o diretor-executivo de Marketing da empresa, Marcelo Leite, falará sobre “Comunicação 360º em tempos de crise”. Durante o papo, serão compartilhados a estratégia, os bastidores e os aprendizados da RBS com a campanha #juntoscontaovírus, que busca levar informação de credibilidade para os gaúchos, prestar serviço à sociedade e estimular mercados neste momento crítico e com grande impacto social e econômico. No domingo (27), será a vez do comunicador Luciano Potter compartilhar conhecimento sobre branded content, uma ferramenta de comunicação que está em expansão e que, usada de forma assertiva, pode auxiliar as empresas a potencializar resultados e gerar conexão entre marcas e seus públicos por meio de conteúdos proprietários nos mais diversos canais e formatos. O bate-papo “Branded Content: conectando pessoas e marcas” inicia às 9h45. Sobre o evento – Concebido pelo Innovation Center e realizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), o Innovation Weekend tem como proposta entregar o melhor evento online de pensamentos avançados em inovação e negócios do sul do Brasil. Ao longo dos dois dias de evento, cinco temáticas serão abordadas: tecnologia, negócios, marketing, entretenimento e inovação. Integra a programação, ainda, o Innovation Award, uma premiação de inovação.

Selecione os arquivos desejados


A gente vive junto.

Quem Somos
  • A Gente Vive Junto
  • Nossas Marcas
  • Nossa História
  • Governança
  • Conheça o RS
  • Guias e Compliance
Negócios
  • Nossas Soluções
  • Simule Sua Campanha
  • Conteúdos
  • Tabelas Comerciais
  • RBS ADS
Pessoas
  • Carreira
  • Oportunidades
Social
  • Responsabilidade Social
  • Apoio de Mídia
Conteúdos
Não encontrou o que procurava?
Fale com o Grupo RBS
© 2022 Grupo RBS - A Gente Vive Junto. TGR Studio
  • Relação com Investidores