Proximidade e confiança são palavras-chave para a
92 e o
Diário Gaúcho, duas das marcas mais queridas do
Grupo RBS pela forma com que se relacionam com os seus públicos. Além da conexão com os ouvintes e leitores, ativo que se mostra ainda mais fundamental em momentos como o que estamos vivendo, a rádio e o jornal têm um motivo especial para comemorar nesta semana: estão completando, respectivamente, dois e 20 anos de história nesta quinta (16) e sexta-feira (17).
Para marcar a data, a 92 convidou os ouvintes a fazerem parte da comemoração. Para participar, o público deve enviar uma mensagem de áudio para o WhatsApp da marca – (51) 9 9804-9292 – ou, então, postar um stories de até 30 segundos no Instagram, marcando @92rádio, homenageando a marca neste momento especial. As mensagens estão sendo divulgadas na redes da 92 e transmitidas ao vivo na rádio – assim como os recados enviados por artistas como Mumuzinho, Péricles e João Neto e Frederico.
Além disso, três lives estão sendo realizadas ao longo desta quinta-feira (16) no Instagram da 92 e na página 92 Mais Mulher, no Facebook, para os comunicadores interagirem com os ouvintes neste dia comemorativo. A primeira ocorreu às 11h, com os apresentadores Cris Silva e Adriano Domingues. Às 16h, será a vez de acompanhar os comunicadores Martin TJ, Mari Araújo e Hans Ancina. Por fim, às 20h, Rodrigo Adams e Albani encerram a programação de lives.
Na sexta-feira (17), é a vez do Diário Gaúcho celebrar duas décadas lado a lado dos gaúchos. Durante esse período, o DG entregou para o público informação de qualidade, parceria, cumplicidade e muito serviço sobre o que acontece no bairro e na cidade dos leitores. Por isso, uma campanha com o conceito “Compartilhando a vida com você há 20 anos” será veiculada no jornal. Um caderno com 20 histórias de leitores que tiveram a vida transformadas pelo DG nesses anos de vida do jornal e uma matéria especial valorizando a história da marca e destacando grandes momentos com o público também foi preparado para a data. A campanha, elaborada em parceria com a agência Moove, terá desdobramentos, ainda, nas redes sociais do Diário Gaúcho e do Grupo RBS.