Monday, 30 de September de 2019

RBS marca presença em um dos maiores eventos de mídia do país

Empresa reforça relacionamento com o mercado nacional por meio do patrocínio da Coffee House oficial do Maximídia
Simulação Coffee House RBS no Maximídia. Crédito: Divulgação. Simulação Coffee House RBS no Maximídia. Crédito: Divulgação. Durante os dias 1º e 2 de outubro, as principais lideranças do mercado de comunicação estarão reunidas no Maximídia, evento realizado pelo Meio & Mensagem no Hotel Unique, em São Paulo. Parceira de negócio do mercado e atuando para compreender as necessidades e buscar as soluções de comunicação mais precisas, o Grupo RBS marca presença como patrocinador pelo nono ano consecutivo. Assim como nas edições anteriores, a empresa reforça o relacionamento próximo ao mercado nacional oferecendo um espaço de convivência entre agências, anunciantes e veículos. Quem visitar o local poderá saber mais sobre o portfólio B2B da RBS e sobre o estudo Cápsula, além de degustar cinco estilos de cafés especiais e aproveitar o espaço Power Bank, onde o público poderá retirar carregadores portáteis para utilizar durante o evento. Sobre o Maximídia – Um dos maiores e mais reconhecidos eventos de mídia do país, o Maximídia visa contribuir para o desenvolvimento do mercado da comunicação, discutir e promover questões de relevância estratégica e a integração entre agências, anunciantes e mídia.