
Melissa Garate. Crédito: Arquivo Pessoal.
Para dar mais velocidade e assertividade à aplicação de soluções digitais aos clientes, o
Grupo RBS criou uma frente especializada nesse segmento. Melissa Garate chega para liderar uma área destinada a fortalecer a cultura digital no mix de ofertas aos anunciantes, a partir do entendimento de cada desafio de negócio.
– Uma empresa de comunicação tem que estar atenta ao que está acontecendo no mundo. Para aproveitarmos o melhor que o digital tem a nos oferecer, montamos um núcleo especializado para um atendimento consultivo nesse universo – explica o vice-presidente de Mercado da RBS, Marcelo Pacheco.
Melissa é publicitária pela PUCRS e tem pós-graduação em Marketing pela ESPM. Atua na área de comunicação desde 1997, reunindo experiências em agências tradicionais, digitais e de performance, como 3YZ/Ogilvy, Global, Cadastra, Escala, GlobalComm e Dez, além de departamentos de marketing de empresas privadas. Também foi sócia-fundadora da NOMAD, que atua na frente de marketing estratégico.
– Com os meus mais de 20 anos de experiência em agências e como cliente/anunciante, quero trazer uma visão mais inovadora e dinâmica para atender às necessidades atuais do mercado. O modelo agora é não ter modelo. Temos que mergulhar na realidade dos clientes e oferecer a melhor solução de comunicação para cada cenário de forma muito personalizada e adequada aos objetivos e verbas deles – destaca Melissa.