Pluralidade é liberdade, respeito e igualdade. E é papel do
Grupo RBS ser reflexo da sociedade, mostrando como o comportamento e o pensamento evoluem. A partir dessa crença, a empresa preparou uma campanha especial para o Dia dos Namorados em parceria com a agência Competence: com o objetivo de valorizar a data, diversas ações foram elaboradas para convidar o público a espalhar o amor em suas diferentes formas.
Com o conceito “Neste Dia os Namorados, namore”, a campanha teve desdobramento em diversas frentes de comunicação. Em uma ação inovadora e interativa, o público foi convidado a colar lambe-lambes com mais de dez opções de mensagens que valorizam todas as formas de amor em uma estrutura montada na entrada da sede da RBS.
A iniciativa teve duração de cinco horas e contou com a participação dos comunicadores Arthur Gubert, Duda Garbi, Hans Ancina, Juju Massena, Mari Araújo, Rafinha e Rodrigo Adams. Ao longo do dia, os pôsteres também foram distribuídos na ATL House, na Casa Destemperados, no Donna Beauty Pompeia e no Gaúcha Sports Bar. Ao todo, três mil lambes foram distribuídos na ação.
Os leitores de Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro também foram presenteados com as mensagens: de segunda (10) a quarta-feira (12), todos os exemplares receberam encartes com as frases da campanha em um formato diferenciado, pensado especialmente para o público poder retirar os pôsteres do jornal e utilizá-los da forma que achar melhor.
Com o objetivo de espalhar ainda mais amor para o público, as mensagens também foram disponibilizadas nas redes sociais da empresa, possibilitando o compartilhamento, o
download e o envio para outras pessoas. Todas as imagens estão disponíveis por tempo ilimitado no Instagram, Facebook e Twitter do Grupo RBS.