Friday, 26 de November de 2010

Grupo RBS é premiado no Top de Marketing ADVB

Troféus da 28ª edição foram entregues na noite desta quinta-feira (25), no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre

Troféus da 28ª edição foram entregues na noite desta quinta-feira (25), no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre

A ADVB RS entregou, na noite desta quinta-feira (25), as premiações do 28º Top de Marketing, maior e mais significativa premiação do marketing da região Sul. O Grupo RBS foi agraciado com quatro troféus nas categorias de Segmento de Mercado. A cerimônia de premiação foi realizada Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. A Olympikus foi a vencedora do Troféu Peter Drucker, conferido à empresa com o case melhor pontuado.

O troféu do case Brasil na África — O Grupo RBS mobiliza seu público para o maior evento do futebol mundial, vencedor da categoria Entretenimento, foi entregue ao diretor de Planejamento e Marketing RS, Gelipe Goron. O Diretor de Operações Jornais da RBS, Christiano Nygaard, recebeu a premiação em Comunicação/Mídia Impressa pelo case Diário Gaúcho - 10 Anos – O jornal da maioria evolui com seu público e completa uma década consolidando a liderança.

O diretor de Operações TV e Rádio da RBS, Diego Quevedo, subiu ao palco para receber a premiação em Comunicação/Mídia Eletrônica com o case 35 Anos do Campo e Lavoura, da RBS TV. O troféu para a categoria Comunicação/Mídia Digital, com o case Classificados Digitais Grupo RBS, de lançamento do Pense Imóveis e Pense Carros, foi entregue ao diretor de Classificados Digitais do Grupo RBS, Marcelo Leite.

— Recebemos com grande satisfação este reconhecimento ao trabalho da RBS, especialmente nesta prestigiada premiação da ADVB, uma entidade de grande relevância para o desenvolvimento e qualificação do mercado gaúcho — destaca o Vice-presidente Rio Grande do Sul do Grupo RBS, Geraldo Corrêa.