Sempre atento aos comportamentos do consumidor e buscando qualidade na produção dos conteúdos, o Grupo RBS tem novidades em uma de suas marcas. A Revista Donna, que busca inspirar a mulher gaúcha com reflexões e tendências do universo feminino reforça o seu time e passa a contar com a atuação da comunicadora Juju Massena, na área de branded content. Juju ficará responsável pela produção e desenvolvimento dos conteúdos para a coluna impressa e blog Donna Trends, além de trabalhar na construção de outros produtos, como podcasts.
– Estou com uma grande expectativa para encarar essa novidade. Trabalho com comunicação e moda há sete anos, e estava ansiosa em assumir um novo desafio na minha vida profissional – afirma Juju.
Influenciadora de nicho de moda e beleza, Juju irá levar sua expertise para a plataforma, contribuindo para o crescimento da marca.
A jornalista Bárbara Zamberlan, atual responsável pela área de branded content de Donna, migra para outra área da RBS, assumindo a posição de coordenadora de produto do GaúchaZH. Bárbara é especialista em processos digitais e em SEO (Search Engine Optimization), técnicas que buscam aumentar a visibilidade dos sites de forma orgânica. Ela ficará responsável pelo planejamento, pelo desenvolvimento e pela execução de projetos focados na distribuição de produtos do veículo em diferentes canais digitais.
Juju Massena mantém a sua participação diária no programa Tá Vazando, na Atlântida, ao lado dos comunicadores Rafinha, Duda Garbi, Magro Lima e Rodrigo Cosma.