Monday, 1 de October de 2018

Atlântida lança concurso cultural para levar dois fãs ao camarim da Shakira

Promoção exclusiva da rádio foi anunciada na sexta-feira (28), durante a primeira edição do Pretinho Básico
Sete anos após sua última turnê no Brasil, a cantora Shakira retorna a Porto Alegre para apresentar o seu mais novo trabalho, “El Dorado World Tour”, em promoção exclusiva do Grupo RBS. O show, que ocorrerá no dia 23 de outubro, na Arena do Grêmio, será ainda mais especial para dois fãs da cantora. Isso porque a Atlântida lançou nessa sexta-feira (28), durante a primeira edição do Pretinho Básico, um concurso cultural que vai proporcionar uma experiência exclusiva para os ganhadores: participar do Meet & Greet (“conhecer e cumprimentar”, em livre tradução) e assistir ao show. Para participar, é necessário enviar um e-mail para promo@atlantida.com com o título “Quero conhecer meu ídolo”. No e-mail, deve conter um vídeo de 30 segundos contando “por que você merece conhecer a Shakira” (em mp4 ou a partir de um link do YouTube), e os dados de identificação do participante (nome completo, RG, data de nascimento, endereço e telefone). As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 14 de outubro. O melhor vídeo será selecionado por uma comissão julgadora composta por dez profissionais da RBS, a partir de critérios como criatividade, originalidade e adequação ao tema. O julgamento ocorrerá entre os dias 15 e 21 de outubro, e os vencedores serão anunciados durante a primeira edição do Pretinho Básico do dia 22 de outubro. O regulamento do concurso cultural está disponível no site da Atlântida. A turnê brasileira do “El Dorado World Tour”, que inclui ainda um show em São Paulo, no dia 21 de outubro, é apresentada pelo Banco do Brasil e produzida pela Live Nation, Move Concerts e DCSET. O 11º  álbum de estúdio da Shakira, “El Dorado”, foi lançado em maio de 2017, atingiu a 1ª posição no iTunes em 37 países e conquistou cinco dos 10 primeiros lugares no chart do iTunes Latino horas após o seu lançamento. Além disso, ganhou cinco vezes o certificado de platina da Recording Industry Association of America (RIAA), incluindo hits globais como “La Bicicleta”, “Chantaje”, “Me Enamoré”, e “Déjà vu”, e chegou ao topo dos álbuns latinos na Billboard.