Wednesday, 23 de May de 2018

Campanha antecipa atmosfera jovem da ATL House

Peças apostam no bom humor característico da Atlântida para mostrar o pré-lançamento do projeto
Anúncio ATL House. Crédito: Divulgação. Anúncio ATL House. Crédito: Divulgação. A partir de junho, um novo espaço de relacionamento da RBS será lançado em Porto Alegre. A ATL House, projeto de extensão da Atlântida, vai unir inovação, interatividade e experiência para as cerca de 45 mil pessoas que circulam diariamente pelo campus da PUCRS. Um gostinho do que vem por aí já pode ser visto em uma campanha lançada nesta quarta-feira (23). Ao antecipar a atmosfera do lugar, as mídias apostam em uma característica da rádio: o bom humor. Inicialmente, a estética das peças lembra o estilo tradicional do segmento imobiliário – com uma linguagem mais sóbria e convencional. Mas logo a formalidade é quebrada para dar lugar a uma comunicação que realmente tem a cara do espaço: divertido, vibrante e moderno. Sobre a ATL House — Além de um estúdio para transmitir programas externos e atrações exclusivas com os comunicadores, a ATL House prevê diversas atrações. Festivais de comédia, eventos inspirados na grade de programas, karaokê, campeonatos de games, estreia de séries, pocket shows e projetos acadêmicos direcionados aos estudantes são algumas das ações. No local, também haverá operações da Severo Garage, STB e Canal Café. A ATL House, empreendimento Atlântida e Tornak Participações e Investimentos, ficará na Rua da Cultura da universidade. O espaço faz parte do movimento PUCRS 360º, que busca reunir música, cinema, teatro e cultura em um ambiente descolado e plural dentro do campus. A casa estará aberta ao público a partir do dia 8 de junho, funcionando de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h.