Wednesday, 16 de May de 2018

Campanha de final de ano do Grupo RBS conquista Top Branding

Celebrar 60 anos com paixão de 18 é o conceito do trabalho premiado no Top of Mind 2018 na noite dessa terça-feira (15)
O vice-presidente Editorial do Grupo RBS, Marcelo Rech, recebeu o Top Branding em nome da empresa. Crédito: Marcos Nagelstein/Agência Preview. O vice-presidente Editorial do Grupo RBS, Marcelo Rech, recebeu o Top Branding em nome da empresa. Crédito: Marcos Nagelstein/Agência Preview. Durante a festa de premiação do Top of Mind 2018, que ocorreu nessa terça-feira (15), cerca de 500 pessoas – entre líderes empresariais do Rio Grande do Sul, profissionais da área de Marketing e de Comunicação e convidados especiais – escolheram em tempo real o melhor comercial ou vídeo de branding de 2017. Com 26% dos votos, a campanha de final de ano do Grupo RBS “Paixão de 18” foi eleita a vencedora do Prêmio Top Branding. Produzida pela agência Competence, “Paixão de 18” oferece uma mensagem de otimismo alinhada com o espírito da RBS: em agosto do ano anterior, a empresa celebrou 60 anos mantendo-se inquieta, com a energia típica de quem tem 18 anos. Na campanha, o tema Vida ganhou um arranjo novo e embalou a locução de Tarcísio Filho, acompanhado de imagens que remetem à coragem, pluralidade, otimismo e energia. Além do filme na RBS TV, a campanha também teve desdobramentos em mídia online, impressa, spot de rádio e redes sociais. Iniciativa do Grupo Amanhã, o Prêmio Top Branding foi aberto para empresas e marcas com sede no Rio Grande do Sul e suas agências ou produtoras com comerciais comprovadamente veiculados em televisão ou internet no período entre fevereiro de 2016 e fevereiro de 2018. Na segunda edição da premiação, a campanha de final de ano do Grupo RBS concorreu com outras cinco finalistas: Somos Feitos de Você (Canoas Shopping/Agência Bistrô), Natal 2017 - Sem Palavras (Lojas Renner/Agência Paim), PUCRS 360 (PUCRS/Agência Morya), Juntos - Institucional (Sicredi/Agência Morya) e Natal - Abraços (Zaffari/Agência Matriz). Ficha técnica Campanha de Final de Ano Grupo RBS: Anunciante: Grupo RBS Agência: Competence Direção de Criação: Marcelo Pires Direção de Arte: Jacques Fernandes Redação: Marcelo Pires Atendimento: Mayra Baggiotto Mídia: Renata Schenkel Planejamento: João Satt Produção Gráfica: Raquel Pereira Produção Eletrônica: Andres Araújo Arte-Final: Antonio Schneider e Karoline Nunes Manipulação/ Fechamento: M1 Imagem Produtora de vídeo: Mythago Produções Diretora: Mocita Fagundes Assistente de Direção: Letícia Azevedo Diretor de Fotografia: Eduardo Rabin / Diogo de Santoro Diretora de Produção: Márcia Berlloc Diretor de Arte: Tiago Retamal Atendimento: Eduardo Loguercio Montador: Eduardo Garske Finalizador: Paulo Dorneles. Produtora de Aúdio: Jinga Música Atendimento: Lucas Garay Música: Ricardo Garay e Calique Ludwig Arranjo: Jonathas Ferreira Produção: Jonathas Ferreira e Lucas Garay Gravação: Luís Heleno e Jonathas Ferreira Mixagem: Luís Heleno, Jonathas Ferreira e Lucas Garay Finalização: Lucas Garay Locução: Tarcísio Filho Aprovação: Eduardo Sirotsky Melzer, Claudio Toigo Filho, Marcelo Leite, Vivian Mattuella e Alice Castiel