
Priscila Barbosa. Crédito: Lucas Borba.
O time de Comunicação da
RBS recebeu um novo reforço nessa semana. A publicitária Priscila Barbosa passou a integrar a equipe como Gerente de Comunicação responsável pela gestão da marca Grupo RBS. Desde fevereiro, os times de Marca Grupo RBS, Comunicação de Produto, Comunicação Institucional e Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho são uma equipe única, com atuação integrada, sob liderança da jornalista Caroline Torma. A nova estrutura integra a área de Marketing da empresa, criada em 2017 com o objetivo de ampliar o conhecimento e a conexão da empresa com o mercado e com os consumidores.
– É um grande orgulho contribuir para posicionar um sistema de marcas fortes e relevantes que compõem o Grupo RBS. Assumir a gestão de uma marca que tem a informação e a verdade como um de seus produtos, em um momento em que a verdade (seja dos fatos, das experiências vividas e das relações) pauta as discussões, é um enorme desafio – afirma a publicitária.
Priscila soma 15 anos de experiência no mercado de comunicação. Ao longo da carreira, ocupou cargos como gerente de Marketing no Simers, gerente de Marketing de produto no Grupo Zaffari, gestora de Marketing na Vonpar, coordenadora de Planejamento no Grupo RBS e gerente de Atendimento na DCS e F/Nazca. Entre os reconhecimentos e prêmios recebidos estão o Top de Marketing ADVB 2015, Ouro Effie Awards 2011, Short List Wave Festival 2011, Grand Prix Salão da Propaganda 2010 e Grand Prix Mídia Show 2010.