Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar o desempenho, acompanhar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo.
Recusar CookiesAceitar Cookies
Procurar no site
A-
A+
CONTRASTE

Selecione os arquivos desejados


  • Home
  • Quem Somos
    • A Gente Vive Junto
    • Nossas Marcas
    • Nossa História
    • Governança
    • Conheça o RS
    • Guias e Compliance
  • Negócios
    • Nossas Soluções
    • Anuncie com a gente
    • Conteúdos B2B
    • Planos Comerciais
    • Tabelas Comerciais
    • RBS ADS
      • Tabela Comercial
      • RBS ADS
  • Pessoas
    • Carreira
    • Oportunidades
  • Social
    • Responsabilidade Social
    • Apoio de Mídia
  • Conteúdos
Friday, 8 de December de 2017

GaúchaZH é eleito o Veículo de Comunicação do Ano no Salão da Propaganda

  • Home
  • Conteúdos
  • Notícias da RBS
  • GaúchaZH é eleito o Veículo de Comunicação do Ano no Salão da Propaganda
Jornal digital de news e esportes do Grupo RBS, lançado em setembro deste ano, foi premiado na noite dessa quinta-feira (7)
  Premiação foi na noite de quinta-feira. Crédito: André Feltes. Premiação foi na noite de quinta-feira. Crédito: André Feltes. GaúchaZH foi eleito o Veículo de Comunicação do Ano no Salão da Propaganda. O jornal digital de news e esportes do Grupo RBS, lançado em setembro deste ano, materializa o investimento da empresa no jornalismo local – a partir da união de duas de suas principais marcas, Gaúcha e Zero Hora, no ambiente digital – e o propósito de conectar os gaúchos a partir de um produto multimídia, construído para atender aos interesses do usuário. A entrega da premiação ocorreu nessa quinta-feira (7), em Porto Alegre, durante o Jantar da Propaganda. O evento, organizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), busca valorizar a atuação de nomes de destaque do mercado gaúcho de comunicação. Do Grupo RBS, também foi premiada Marisa Rodrigues, Profissional de Atendimento de Veículo do Ano. – GaúchaZH é um veículo com poucos meses. Estamos muito felizes por apostarem naquilo que é jovem e será o futuro. Inúmeras empresas acreditaram na união de uma rádio e um jornal para construir uma experiência incrível ao usuário – destacou a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle. O Jantar da Propaganda marcou o encerramento da 13ª edição da Semana ARP, que teve início na terça-feira (5). Durante a noite, o Salão da Propaganda agraciou 15 nomes, eleitos em votação de associados da entidade. Em 2017, a Semana ARP teve como tema "Pessoas e ideias em primeiro". O slogan inspirou discussões na defesa de que a tecnologia não substitui os indivíduos e as suas criações. O evento teve patrocínio de Grupo RBS, Rede Globo e ESPM Sul.

Selecione os arquivos desejados


A gente vive junto.

Quem Somos
  • A Gente Vive Junto
  • Nossas Marcas
  • Nossa História
  • Governança
  • Conheça o RS
  • Guias e Compliance
Negócios
  • Nossas Soluções
  • Simule Sua Campanha
  • Conteúdos
  • Tabelas Comerciais
  • RBS ADS
Pessoas
  • Carreira
  • Oportunidades
Social
  • Responsabilidade Social
  • Apoio de Mídia
Conteúdos
Não encontrou o que procurava?
Fale com o Grupo RBS
© 2022 Grupo RBS - A Gente Vive Junto. TGR Studio
  • Relação com Investidores