
Campanha foi lançada no Jornal do Almoço
Após um ano de realizações a partir de seu projeto de transformação, o
Grupo RBS encerra 2017 entregando ao público uma campanha institucional que oferece uma mensagem de otimismo, com o espírito da empresa: celebrar 60 anos, mantendo-se inquieta, com a energia típica de quem tem 18 anos. O filme da campanha foi lançado no Jornal do Almoço desta sexta-feira (1º).
Criada pela Competence, a campanha faz um convite ao público: para que aproveite que o Ano-Novo tem 18 e viva, independentemente da idade, a intensidade desse novo ciclo para realizar sonhos, empreender grandes projetos, permitir-se mudar de ideia, expor-se mais, apaixonar-se mais.
– Todos temos coisas especiais dentro de nós: nossas verdades e nossos valores. A campanha traz uma mensagem de estímulo às pessoas para que, em 2018, se reconectem com as coisas nas quais acreditam, vivam e aproveitem o momento. Com uma linguagem coloquial e alegre, reflete a crença que a RBS tem de que, a partir das nossas atitudes individuais, cada um de nós terá um Ano-Novo melhor – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.
O tema Vida ganha um arranjo novo e embala a locução de Tarcísio Filho, acompanhado de imagens que remetem à coragem, pluralidade, otimismo e energia. Além do filme na RBS TV, a campanha também terá desdobramentos em mídia online, impressa, spot de rádio e redes sociais.
– A RBS está com o foco no público e deseja ser cada vez mais uma marca próxima, humana, que respeita a diversidade. A mensagem de final de ano traz exatamente esse espírito, um convite para que as pessoas invistam sua energia em suas causas e bandeiras – revela Marcelo Pires, diretor de criação da Competence.
Ficha técnica Campanha de Final de Ano Grupo RBS
Anunciante: Grupo RBS
Agência: Competence
Direção de Criação: Marcelo Pires
Direção de Arte: Jacques Fernandes
Redação: Marcelo Pires
Atendimento: Mayra Baggiotto
Mídia: Renata Schenkel
Planejamento: João Satt
Produção Gráfica: Raquel Pereira
Produção Eletrônica: Andres Araújo
Arte-Final: Antonio Schneider e Karoline Nunes
Manipulação/ Fechamento: M1 Imagem
Produtora de vídeo: Mythago Produções
Diretora: Mocita Fagundes
Assistente de Direção: Letícia Azevedo
Diretor de Fotografia: Eduardo Rabin / Diogo de Santoro
Diretora de Produção: Márcia Berlloc
Diretor de Arte: Tiago Retamal
Atendimento: Eduardo Loguercio
Montador: Eduardo Garske
Finalizador: Paulo Dorneles.
Produtora de Aúdio: Jinga Música
Atendimento: Lucas Garay
Música: Ricardo Garay e Calique Ludwig
Arranjo: Jonathas Ferreira
Produção: Jonathas Ferreira e Lucas Garay
Gravação: Luís Heleno e Jonathas Ferreira
Mixagem: Luís Heleno, Jonathas Ferreira e Lucas Garay
Finalização: Lucas Garay
Locução: Tarcísio Filho
Aprovação:
Eduardo Sirotsky Melzer, Claudio Toigo Filho, Marcelo Leite, Vivian Mattuella e Alice Castiel