
Redação Zero Hora. Crédito: Félix Zucco.
Há 31 anos, o Prêmio Veículos de Comunicação reconhece ações comerciais, de marketing e de circulação que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação, em suas diversas categorias. Desta vez, não foi diferente. Na terça-feira (21), a premiação revelou os veículos que mais se destacaram em 2017. Com base em critérios de originalidade das estratégias de marketing, negócios e relacionamento com o mercado,
Zero Hora venceu na categoria Jornal Regional.
– Ficamos muito felizes e honrados com o reconhecimento à Zero Hora em um ano em que fizemos grandes transformações, com foco em investimento em jornalismo local de qualidade, proximidade com o público e fortalecimento do digital – destaca Andiara Petterle, vice-presidente de Produto e Operações do
Grupo RBS.
Realizado pela Revista Propaganda, da Editora Referência, o prêmio elegeu os finalistas a partir de indicações de profissionais de mídia das principais agências de publicidade do Brasil. Os três mais indicados em cada uma das categorias concorreram ao prêmio, que teve seus vencedores avaliados e definidos por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing (Abramark). Em janeiro de 2018, será possível conferir cada um dos cases vencedores em edição especial da Revista Propaganda.