Monday, 27 de November de 2017

Grupo RBS lança campanha anunciando a mudança de nome da rádio Itapema para 102.3

A programação, essencialmente musical, com dicas culturais e pílulas de informação, será mantida
A partir desta segunda-feira (27), a rádio que toca clássicos e novidades, está sempre atenta às tendências e oferecendo aos ouvintes uma playlist qualificada deixa de ser Itapema FM para chamar-se 102.3. A mudança atende à estratégia de aproximação com a audiência, trazendo a frequência para a marca, ao mesmo tempo que resgata a essência da rádio criada pelo Grupo RBS em setembro de 1983, sob o nome 102 FM Clássicos e Novidades. A programação – essencialmente musical, com dicas culturais e pílulas de informação –, porém, seguirá a mesma, com a curadoria dos comunicadores. Das 7h às 9h, Márcio Paz e Sara Bodowsky começam a manhã com informação e boa música no 102.3 Soft News. Das 9h às 10h, Márcio Paz comanda o I Fashion Music. Das 10h às 11h, está no ar Aboadica 102.3, com Márcio Paz. Luciano Costa comanda o Discorama das 11h às 12h e Lelê Bortholacci faz o som no Soft Rock das 12h às 13h. A tarde segue sob o comando de Alexandre Fetter, com 102 Pop Rock das 14h às 15h, Social Club, das 15h às 16h, Magníficas I Fashion e Fim de Tarde com Julio Fürst. – Para a campanha de recall da marca 102.3, escolhemos evidenciar aquilo que o público nos aponta como o grande diferencial da rádio: a música de qualidade. Vamos reforçar esse importante atributo e seguir sendo melhor playlist do rádio – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite. Com o conceito “102.3: A melhor playlist do rádio”, a rádio busca reforçar atributos como qualidade sonora, o bom gosto e a leveza. Desde junho deste ano, a programação da 102.3 é transmitida direto dos estúdios na Avenida Ipiranga, no complexo que reúne as rádios de entretenimento do Grupo RBS.