Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar o desempenho, acompanhar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo.
Recusar CookiesAceitar Cookies
Procurar no site
A-
A+
CONTRASTE

Selecione os arquivos desejados


  • Home
  • Quem Somos
    • A Gente Vive Junto
    • Nossas Marcas
    • Nossa História
    • Governança
    • Conheça o RS
    • Guias e Compliance
  • Negócios
    • Nossas Soluções
    • Anuncie com a gente
    • Conteúdos B2B
    • Planos Comerciais
    • Tabelas Comerciais
    • RBS ADS
      • Tabela Comercial
      • RBS ADS
  • Pessoas
    • Carreira
    • Oportunidades
  • Social
    • Responsabilidade Social
    • Apoio de Mídia
  • Conteúdos
Friday, 6 de October de 2017

O valor da comunicação integrada é tema de palestra de líderes do Grupo RBS no FIC 2017

  • Home
  • Conteúdos
  • Notícias da RBS
  • O valor da comunicação integrada é tema de palestra de líderes do Grupo RBS no FIC 2017
Andiara Petterle e Marcelo Pacheco encerraram a programação do evento tratando sobre jornalismo de qualidade, curadoria de conteúdo e comunicação com o mercado
Andiara (C) e Marcelo Pacheco falaram sobre comunicação integrada. Crédito: André Ávila. Andiara (C) e Marcelo Pacheco falaram sobre comunicação integrada. Crédito: André Ávila. Provocar o diálogo entre a indústria criativa e a economia da experiência. Esse foi o objetivo da 13ª edição do Festival de Interatividade e Comunicação (FIC), que teve como tema "The Experience Economy". Na tarde desta sexta-feira (6), a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, e o vice-presidente de Mercado do Grupo RBS, Marcelo Pacheco, reuniram os três pilares do evento (Brand Experience, Technology Experience e Design Experience) na palestra "Do digital à mídia essencial: o valor da comunicação integrada". A conversa contou com a participação e mediação da comunicadora do Grupo RBS, Kelly Matos. Durante os 40 minutos de painel, Andiara e Pacheco interagiram diretamente com o público, respondendo às perguntas dos participantes. Foram abordados temas como o valor do jornalismo de qualidade, a curadoria de conteúdo e a nova maneira do Grupo RBS de se comunicar com o mercado. Sobre as mudanças referentes aos 60 anos da empresa, Pacheco destacou a iniciativa da RBS de estar em constante transformação: – Nós temos a chance de mudar uma indústria. Nós estamos fazendo algo que todo mundo no Brasil está olhando. A RBS está à frente do seu tempo – ressalta. Para Andiara, a digitalização é um desafio relativamente pequeno perto do que já se construiu ao longo da história do veículo. Ela destaca que, ao mesmo tempo em que a distribuição de conteúdo está se transformando, a relação com o consumidor está cada vez maior: – Num cenário de grandes transformações, credibilidade e comunicação integrada a partir da jornada de consumo do público são cruciais para marcas e negócios no futuro – afirma. Nesta edição, o FIC contou com o patrocínio master do Grupo RBS. Durante os dias 5 e 6 de outubro, o festival reuniu nomes como Brian Solis, Jon “Maddog” Hall, Fred Gelli e Marcello Dantas no Barra Shopping Sul. Além dos painéis, o local teve ainda food trucks, espaço para troca de ideias, happy hour, momento de descontração e networking.

Selecione os arquivos desejados


A gente vive junto.

Quem Somos
  • A Gente Vive Junto
  • Nossas Marcas
  • Nossa História
  • Governança
  • Conheça o RS
  • Guias e Compliance
Negócios
  • Nossas Soluções
  • Simule Sua Campanha
  • Conteúdos
  • Tabelas Comerciais
  • RBS ADS
Pessoas
  • Carreira
  • Oportunidades
Social
  • Responsabilidade Social
  • Apoio de Mídia
Conteúdos
Não encontrou o que procurava?
Fale com o Grupo RBS
© 2022 Grupo RBS - A Gente Vive Junto. TGR Studio
  • Relação com Investidores