
Dez fãs vão conhecer o ex-Beatle. Crédito: MPL Communications
O
Grupo RBS e a T4F vão proporcionar a dez fãs de Paul McCartney uma experiência exclusiva e inesquecível: participar do Meet & Greet (“conhecer e cumprimentar”, em livre tradução), que prevê acompanhar a passagem de som, conhecer o ex-Beatle e assistir ao show. A apresentação será no dia 13 de outubro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O show é uma promoção exclusiva do Grupo RBS.
O concurso cultural foi lançado nesta sexta-feira (6), na segunda edição do programa Pretinho Básico, da
Atlântida, às 18h. O fã que quiser concorrer deverá enviar um vídeo de 30 segundos para o e-mail
promo@atlantida.com.br provando “por que merece conhecer Paul McCartney”. O desafio encerra às 23h59 da próxima segunda-feira (9).
Os detalhes serão divulgados na programação da Atlântida, da rádio
102.3, e em
GaúchaZH. O regulamento do concurso cultural está disponível na
página da Atlântida. Uma comissão julgadora formada por comunicadores do Grupo RBS deverá julgar os vídeos mais originais. Os nomes dos vencedores serão divulgados no Pretinho Básico das 13h no dia 11 de outubro.
A turnê One On One, no Brasil, é apresentada por Cartão ELO e realização de MPL, Marshall Arts, TIME FOR FUN e Planmusic. O ex-Beatle apresentará um repertório que abrange toda a carreira, desde o trabalho mais antigo com The Quarrymen, até a mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna, além de clássicos dos Beatles, Wings e da carreira solo.
Entrevista exclusiva
No caderno DOC da Superedição de Zero Hora deste final de semana, os fãs de Paul encontrarão uma entrevista exclusiva que o cantor concedeu ao repórter Marcelo Perrone. Há 18 anos no Grupo RBS, Perrone viveu a experiência que todo jornalista de Cultura gostaria de viver: conversou por 18 minutos com Sir Paul McCartney a respeito da turnê, sobre os hits dos Beatles que estarão no setlist, a convivência com a banda, entre outras perguntas. O conteúdo já está disponível em
GaúchaZH.
– Foi um teste para o equilíbrio entre a calorosa emoção de fã e a, digamos, imparcial frieza do ofício – destacou Perrone.