
Donna Beauty Pompéia. Crédito: Anderson Fetter
O universo da
Revista Donna conectado às leitoras em um projeto inovador, que reúne conteúdo, moda, beleza e experiência no mesmo ambiente. Essa é a proposta do Donna Beauty Pompéia, no Espaço Unisinos, em Porto Alegre, que será inaugurado nesta quinta-feira (5), em evento para imprensa e convidados. A abertura ao público, em soft opening, está prevista para esta sexta-feira (6).
Maior iniciativa da marca Donna, do
Grupo RBS, em parceria com Pompéia e Tornak Participações e Investimentos, Donna Beauty Pompéia é um empreendimento que materializa conceitos contemporâneos de varejo e comunicação e oferece conveniência e interação aos clientes em uma região nobre da capital gaúcha, no novo complexo da Unisinos, por onde devem circular cerca de 12 mil pessoas diariamente.
– Estamos muito entusiasmados com o Donna Beauty Pompéia. É um espaço dedicado à moda e à beleza, situado em um complexo moderno, para onde levaremos várias oportunidades de vivenciar e interagir com o universo de Donna – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.
A exemplo de Gaúcha Sports Bar, no Viva Open Mall – uma iniciativa da Rádio Gaúcha para aproximar-se ainda mais de seus ouvintes, expandindo a experiência do estúdio e da redação para um ambiente leve e descontraído de um bar –, Donna Beauty Pompéia permite ao público da revista conhecer as novidades da loja conceito da Pompéia, usufruir de serviços de estética e beleza nas filiais do salão RhedCo e da estética Onodera, curtir o Donna Café by 18 Café, além de acompanhar a rotina do time Donna.
Os 400 metros quadrados do empreendimento abrigam uma pocket newsroom, onde haverá uma agenda intensa de produção de conteúdo pela equipe de Donna, com estúdio fotográfico, cenário para gravação de vídeos e um multiespaço para realização de eventos.
Parceiros
As leitoras de Donna encontrarão no novo espaço uma loja conceito da Pompéia, com design moderno e inovador, cujas formas, cores e materiais seguem o que está sendo criado nas principais capitais do mundo. Um serviço de consultoria de moda estará disponível e uma especialista na área será responsável pela loja. A superintendente de marketing e vendas do Grupo Lins Ferrão, Carmen Ferrão, saúda a integração com o espaço dedicado à redação da Revista Donna:
– A Pompéia está sempre atenta aos movimentos do varejo e por isso acredita no pioneirismo deste projeto, buscando inovar e trazer para este espaço uma nova opção de compra, inclusive no e-commerce – destaca.
A Onodera oferecerá serviços de estética e spa, com cuidados para o rosto e o corpo, contando com aparelhos modernos, de alta tecnologia, e RhedCo, tratamentos para os cabelos, manicure, depilação, maquiagem, entre outros serviços de beleza. Já o Donna Café by 18 Café convida a bater um papo e provar delícias exclusivas.
Fernando Tornaim, sócio-diretor da Tornak, destaca o ineditismo da proposta em Porto Alegre, acompanhando uma tendência mundial de criação de espaços temáticos e de geração de conteúdo para as marcas estarem ainda mais próximas de seu público.
A editora de Donna, Patrícia Rocha, celebra as possibilidades com o público:
– O Donna Beauty Pompéia materializa um dos nossos propósitos: estar cada vez mais perto de nossa leitora, em contato direto para compartilhar conteúdos, interagir e trocar ideias.
Em maio deste ano, a Revista Donna lançou seu novo posicionamento, que busca inspirar a mulher do Rio Grande do Sul a ser a melhor versão de si mesma, provocando reflexões e traduzindo tendências e caminhos do universo feminino. Antes da criação de Donna Beauty Pompéia, Donna já havia impresso a sua marca em lingeries, roupas de ginástica, alpargatas, pincéis de maquiagem, entre outros produtos.
O Donna Beauty Pompéia é aberto ao público e está localizado no Espaço Unisinos (Avenida Nilo Peçanha, 1500). O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 9h às 21h.