
Marcelo Pacheco na inauguração da Sala de Mercado. Crédito: Tadeu Vilani.
A integração das equipes de mercado da
RBS – que até abril atuavam em rádio, TV e jornal – foi celebrada na tarde desta terça-feira (4), com a inauguração da Sala de Mercado (antigo salão comercial), onde estão trabalhando, lado a lado, os times do Comercial, da OPEC e de Marketing de toda a empresa. A nova estratégia, anunciada no início do ano, tem foco no cliente e posiciona a RBS como parceira de negócios, com o objetivo de fortalecer ainda mais o mercado no Rio Grande do Sul.
– Marketing, Comercial e Opec trabalhando lado a lado para a transformação da RBS. Esse é o nosso mindset. Eu acredito muito na troca e no compartilhamento de experiência. Esse novo espaço só irá potencializar essas fortalezas – destacou o vice-presidente de Mercado, Marcelo Pacheco.
– A transformação só acontece, de verdade, devido ao protagonismo de vocês. Vocês são a cara da RBS no mercado – ressaltou o CEO de Mídias da RBS, Claudio Toigo Filho.
Além de um brinde, houve também a inauguração de um gongo, encomendado por Pacheco para marcar cada nova venda realizada pelo time.
– Quero ver esse gongo tocar muito aqui! – destacou o líder da área de Mercado.