Monday, 29 de May de 2017

Marcelo Pacheco fala sobre as transformações do Grupo RBS no Marketing Network Brasil 2017

Com o tema “Mais integração, mais resultado”, vice-presidente de Mercado destacou as novas formas de conexão com o público e os anunciantes em evento realizado pelo Meio & Mensagem e patrocinado pela RBS, na Bahia
Marcelo Pacheco durante palestra no MNB. Crédito: Mariana Mondini.  Marcelo Pacheco durante palestra no MNB. Crédito: Mariana Mondini. O conjunto de método e oferta para geração de negócios e valor para os clientes associado à produção do conteúdo relevante foi o assunto da palestra do vice-presidente de Mercado do Grupo RBS, Marcelo Pacheco, no Marketing Netwotk Brasil 2017, nesse sábado (27). De 25 a 28 de maio, o encontro, realizado pelo Meio & Mensagem e patrocinado pela RBS na Ilha de Comandatuba, na Bahia, teve como objetivo reunir profissionais de marketing e comunicação do Brasil para troca de experiências, tendências e relacionamento. Marcelo Pacheco mostrou as transformações que a RBS vem fazendo para acompanhar a jornada do consumidor e as necessidades dos anunciantes. Cases de experiências multiplataformas fundamentadas no conteúdo, como Donna, Destemperados e Gaúcha, ilustraram os movimentos de integração para oferecer o que faz sentido para os públicos. – As empresas de mídia que acreditam que conteúdo relevante é o que gera conexão profunda estão no caminho certo. Conteúdo é diferencial competitivo. É isso que a indústria da comunicação tem que continuar fazendo – destacou Pacheco. Além da palestra de Pacheco, os participantes do evento puderam desfrutar da programação do Parador RBS, espaço de relacionamento que oferece atrações de arte, música e gastronomia, como aulas práticas de como fazer um assado ministadas pela chef Clarice Chwartzmann e exposição de fotos de Roberta Borges.