
Inspirar a mulher do Rio Grande do Sul a ser a melhor versão de si mesma, provocando reflexões e traduzindo tendências e caminhos do universo feminino é mote do novo posicionamento da
Revista Donna. A campanha #SouDonnaDeMim será lançada na superedição de
Zero Hora e no Jornal do Almoço, da
RBS TV, neste sábado (13), convidando a mulher a se libertar e a celebrar o direito de ser quem ela quiser.
O posicionamento da Revista Donna valoriza a liberdade de escolha e a diversidade, promovendo a aceitação e o desenvolvimento de diferentes perfis. Donna quer estar cada vez mais próxima de suas leitoras e em sintonia com esse momento em que as mulheres se fazem ouvir e provocam o debate, provocando discussões importantes para o empoderamento feminino. Cúmplice da mulher contemporânea, Donna quer instigar a sororidade.
- Queremos trazer para nossas páginas, nossos posts e eventos cada vez mais diversidade de vozes e ideias, questionando tabus e padrões em nome da liberdade de cada mulher ser quem ela quiser. E tudo isso sem perder a leveza e o mix de conteúdos que são a cara de Donna – destacou a editora da revista, Patrícia Rocha.
As leitoras poderão acompanhar a apresentação do posicionamento nas redes sociais de Donna, em anúncios no impresso, nas rádios do
Grupo RBS e na RBS TV. Nos próximos meses, a plataforma lançará duas novidades, o Donna Beauty Pompéia, um espaço de experiência para reunir mulheres conectadas com moda e beleza, no espaço Unisinos em Porto Alegre, e o Clube Donna, um aplicativo de benefícios com descontos em serviços e lugares de interesse para o seu público.