
Profissionais do mercado de comunicação, clientes, comunicadores e colaboradores do
Grupo RBS celebraram, na noite dessa quarta-feira (10), no centro de eventos do BarraShoppingSul, a nova estratégia da empresa, alinhada aos conceitos mais contemporâneos da indústria da comunicação, com o objetivo de conectar marcas e consumidor. A festa, que contou com show surpresa da cantora Preta Gil, reuniu cerca de 400 convidados.
O evento ocorreu após a Convenção de Vendas da RBS, que, na parte da tarde, teve como mestre de cerimônias o humorista Marcelo Adnet. No encontro, foram mostrados os resultados positivos do primeiro mês de atuação integrada das áreas de Mercado e Marketing, as expectativas para o futuro e o Plano de Incentivo para a equipe de vendas.
Na segunda etapa do evento, Preta Gil animou os convidados com hits nacionais. Antes e depois do show, a pista de dança ficou sob o comando dos comunicadores da casa Luciano Costa, Rafael Menegazzo (Rafinha), Leandro Bortholacci (Lelê) e Rodrigo Adams.

– Este momento de hoje simboliza a nossa crença no futuro, que passa pelo reforço das nossas marcas, a qualidade dos nossos comunicadores e um relacionamento cada vez mais próximo com o mercado – destacou o presidente do Grupo RBS,
Eduardo Sirotsky Melzer.