Monday, 8 de May de 2017

RBS SC lança Estúdio de Projetos Especiais & Brands

Estreia da iniciativa multimídia de branded content ocorre nesta quarta-feira (10) na Expogestão, em Joinville
Foto: Equipe do Estúdio de Projetos Especiais & Brands. Crédito: Juliano Pfutzenreuter Nunes Foto: Equipe do Estúdio de Projetos Especiais & Brands. Crédito: Juliano Pfutzenreuter Nunes A inovação no mercado de mídia e comunicação tem sido marca registrada na nova fase da RBS SC. Após abrir votação ao público para definir o novo nome da RBS TV em Santa Catarina, a mais nova iniciativa da empresa é o Estúdio de Projetos Especiais & Brands. O núcleo apresenta uma equipe multidisciplinar de jornalistas, designers e influenciadores especializados em criar conteúdo relevante associado a marcas de qualidade e credibilidade. O lançamento ocorre na próxima quarta-feira (10) durante a Expogestão, evento sobre gestão empresarial realizado há 14 anos em Joinville. O público poderá acompanhar a produção de conteúdo para o canal digital por meio de uma página especial no site do DC. Além disso, reportagens especiais poderão ser conferidas em televisão, jornais impressos e emissoras de rádio da empresa. – Nosso diferencial é o fato de distribuirmos conteúdo em todos os nossos veículos: digital, rádio, jornal e TV, todos líderes de audiência em seus segmentos – explica Deca Soares, gerente de Produto e Branded Content da RBS SC. O Estúdio PE&B é o mais novo projeto da Academia de Negócios e Soluções, criada em 2016 com o objetivo de movimentar o mercado de comunicação e mídia do Estado. A iniciativa envolve ações que vão desde eventos de conteúdo sobre tendências – abertos a universidades, agências de publicidade e clientes – até uma universidade interna para treinamento dos times de vendas, equipes de planejamento, atendimento e suporte comercial. – A Academia de Negócios e Soluções é um meio de promover a valorização de profissionais de vendas e marketing. A união de um projeto como esse com uma rede de conteúdo multimídia nos dá certeza de ótimos resultados para clientes e público final – destaca o diretor de negócios da RBS SC, Delton Batista. O posicionamento inovador está relacionado à relação de proximidade com toda Santa Catarina ao longo de 38 anos de atuação no Estado. A companhia tem sua matriz em Florianópolis, polo tecnológico do país que tem atraído empresas do ramo antes sediadas em São Paulo. Outros fatores como qualidade de vida, segurança, escolaridade e PIB elevado fazem não só da Capital, mas de todo o Estado de Santa Catarina, um lugar cada vez mais desejado, tanto por pessoas, como por marcas.