Wednesday, 22 de February de 2017

RBS TV lança campanha de doação de sangue

Iniciativa faz parte de parceria entre a emissora e a ESPM-Sul para criação de peças publicitárias que atendam a necessidades da comunidade gaúcha
RBS TV lança nesta quinta-feira (23), nos intervalos da programação, uma campanha de incentivo à doação de sangue. Essa é a primeira etapa de uma parceria entre a emissora e o curso de Publicidade e Propaganda, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), que tem como objetivo a criação e a exibição de peças publicitárias que atendam a necessidades da comunidade gaúcha. Por conta da situação de emergência de alguns hemocentros do Rio Grande do Sul, a doação de sangue foi o tema escolhido para iniciar o projeto. A campanha, com uma assinatura customizada para cada cidade, foi inteiramente desenvolvida pelos alunos da ESPM-Sul em disciplinas de criação e produção, com a curadoria da equipe de Promo da RBS TV, que cria as chamadas da emissora. O projeto também receberá suporte editorial. Na quinta-feira, o mesmo tema abordado na peça publicitária será pauta de reportagem dos quadros locais do Jornal do Almoço em todas as emissoras do Estado.