Friday, 17 de February de 2017

Campanha do Grupo RBS valoriza prêmios conquistados em 2016

Ações celebram a 2ª colocação do grupo no ranking do Jornalistas & Cia e os 120 prêmios recebidos ao longo do ano passado
Anúncio Premiações Grupo RBSA RBS comemora mais um ano como o 2º grupo de comunicação mais premiado do Brasil, em 2016 e na história, de acordo com ranking do Jornalistas & Cia. Uma campanha foi lançada para valorizar essa conquista e os 120 prêmios conquistados no ano passado com trabalhos produzidos por profissionais da empresa. A partir de um balanço dos prêmios catalogados pela empresa e dos rankings da revista Jornalistas & Cia, foi desenvolvida uma série de ações para os públicos interno e externo, que celebram os resultados obtidos pelo Grupo RBS em 2016. A listagem da publicação também reconheceu os veículos do grupo como os mais premiados do sul do Brasil. Na lista nacional, Zero Hora está em 7º lugar, RBS TV em 9º e Gaúcha em 10º. – Os prêmios e o ranking nos dão a dimensão e a importância do jornalismo de qualidade que produzimos todos os dias a partir das nossas marcas. Nos incentiva ainda mais a continuar investindo nesse jornalismo de excelência – destacou a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle. A valorização ocorre por meio de redes sociais, ações com o mercado e com os colaboradores, além de anúncios em Zero Hora. A empresa amanheceu adesivada nesta sexta (17), com painéis nos corredores comemorando os reconhecimentos. E, nas redes sociais, vídeos com depoimentos de comunicadores retribuem a parceria do público. Entre as distinções importantes recebidas, estão 23 prêmios ARI, Grande Prêmio Petrobras, Prêmio de Jornalismo do Ministério Público Estadual, entre outros. O Jornalistas & Cia analisa 150 reconhecimentos, que possuem pontuações diferentes, de acordo com a sua relevância.