
Marta Gleich. Crédito: Adriana Franciosi.
A diretora de Redação dos Jornais do
Grupo RBS, Marta Gleich, apresentará um webminário sobre a superedição de
Zero Hora nesta quarta-feira (25). O curso é parte do portfólio de treinamentos de 2017 da Associação Nacional de Jornais (ANJ).
Marta falará sobre o planejamento da superedição, a construção do produto a partir da pesquisa realizada com os leitores, apostando em reportagens de profundidade, novos cadernos, colunistas e seções, entregando ao leitor mais conteúdo qualificado. A mudança, que ocorreu em 2016, já soma resultados positivos e é o principal argumento de retenção e venda para o call center.
- O movimento realizado por ZH, de incrementar o produto de fim de semana, entregando ao leitor mais e melhor conteúdo para a leitura no sábado e domingo, quando ele tem mais tempo para ler, é uma tendência que acompanha a forma como o público está querendo consumir informação. Apostamos nisso e o resultado foi sensacional. Neste webinário, vamos compartilhar esta experiência, que pode servir de inspiração para movimentos semelhantes em outros jornais no Brasil – diz Marta.
A palestra será das 15h às 16h, e o link online estará disponível a partir das 14h45. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Clique
aqui para registrar-se.