Friday, 12 de November de 2010

CBN Diário estreia campanha institucional

Peças publicitárias criadas pela agência Mercado, de Florianópolis, serão divulgadas a partir deste domingo (14)

A rádio que toca notícia lança neste domingo (14) uma nova campanha institucional.

As peças publicitárias, criadas pela agência Mercado, valorizam os momentos do cotidiano dos ouvintes – que podem conferir a toda hora, em qualquer lugar, notícia, informação e opinião, além de apresentar os comunicadores e programas da CBN Diário (740 AM). Foram produzidos anúncios para jornal, internet, comercial de TV e rádio.

A CBN Diário, do Grupo RBS, está presente na Grande Florianópolis, abrangendo 19 municípios. A rádio é líder em audiência no segmento Esporte e News, levando aos ouvintes credibilidade de informações e a opinião de comentaristas consagrados e qualificados. No clicRBS (www.clicrbs.com.br/sc/) os ouvintes podem acompanhar a programação da emissora ao vivo.

Confira o VT: http://www.youtube.com/watch?v=EqraqEWRjAA

Fixa Técnica:


Cliente: CBN Diário


Agência: Mercado


Criação: Bruno Boesche e Eric Fonseca


Direção de criação: Bruno Boesche


Atendimento: Pedro Cherem e Sidney de Souza


Produção gráfica e eletrônica: Pauline Luize Lenhardt


Fotografia: Adriano Rebelo (Imagem.art)


Vídeo: Cristal Broadcast


Áudio: Batuque