Friday, 4 de November de 2016

Itapema lança campanha de posicionamento inspirada na arte contemporânea

Com peças em todas as mídias, “Paisagens Sonoras” reforça atuação multiplataforma da marca
Peça de divulgação da campanha Paisagens Sonoras, da Itapema. Peça de divulgação da campanha Paisagens Sonoras O público catarinense será convidado a partir deste sábado (4) a mergulhar nas Paisagens Sonoras da Itapema, a nova campanha de posicionamento da emissora. Ouvintes, leitores, telespectadores e internautas encontrarão nos veículos da RBS em Santa Catarina uma série de peças publicitárias inspiradas nas expressões artísticas dos cenários urbanos, que reforçam o slogan “O mundo toca aqui”. O material foi apresentado em primeira mão na edição de 29 de outubro da Confraria do Vinho, com a presença dos artistas envolvidos na produção. – Ano após ano, a Itapema se consolida como um radar de novidades e tendências, não só no mundo da música, mas na cena cultural como um todo. Por isto, exploramos por meio da campanha Paisagens Sonoras as diversas formas de manifestação da arte contemporânea e o resultado nos orgulha tanto pela qualidade estética quanto pelo conceito, que conversa bem com o nosso público – destaca Pedro Leite, coordenador de produto da Itapema SC e idealizador do projeto. Peça Paisagens Sonoras (Itapema) 02As Paisagens Sonoras permeiam tendências de comportamento do mundo atual, como a conectividade, a busca pela diferenciação, o valor crescente da exclusividade e o anseio pela experimentação. O material associa elementos característicos da Itapema, como as vinhetas de sua programação, a uma linguagem moderna, com forte apelo estético, reforçando a imagem da emissora como marca multiplataforma que gera experiências diferenciadas de consumo, seja no conteúdo on-air, online ou nos eventos que realiza. As peças foram produzidas pela Caravela Estúdio, que uniu artistas e produtores locais motivados por sua identificação com a Itapema para materializar as Paisagens Sonoras, uma ideia que já vinha ganhando forma ao longo dos últimos anos. A campanha tem produção e direção de Thiago Furtado, com participação do pianista Luiz Zago, da dançarina contemporânea Natalia Gapski, do artista visual Bruno Bez, do grafiteiro Cristiano Akihito, do percussionista Gerry Costa, do ilustrador e tatuador Bruno Brasil e do guitarrista Nando Brites. Acompanhe a campanha Paisagens Sonoras nos veículos da RBS em Santa Catarina e na programação da Itapema, nas frequências 93.7 FM em Florianópolis e 95.3 em Joinville. Ouça também no site www.itapemafmsc.com.br e no aplicativo disponível para iOS e Android.