
As formas de comunicação mudam a cada instante, mas a ideia é algo que ultrapassa meios, plataformas ou sistemas. Esse é o conceito da Semana ARP Especial 60 Anos, patrocinada pelo
Grupo RBS, ao lado de Globo, ESPM e JCDecaux. “O que mudou e o que nunca vai mudar” é o tema que vai pautar os debates do maior evento do mercado gaúcho, que acontece de hoje (5) a quinta-feira (8).
A programação, organizada pela Associação Riograndense de Propaganda, começa com um coquetel para convidados nesta segunda-feira (5), na Casa Destemperados. Na quarta-feira (7), o ARP Meeting reunirá palestrantes nacionais e internacionais para falar sobre mercado, inovação, comportamento e negócios, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. Entre os painelistas, estão profissionais da RBS que irão discutir sobre a crença no conteúdo de qualidade, como o futuro da comunicação, a informação como ponte para transformação da realidade e o compromisso da empresa em estar cada vez mais conectada com os públicos, com uma proposta de valor clara que gere negócios para os clientes.
A semana será encerrada com o tradicional Jantar da Propaganda, na quinta-feira (8), na Casa NTX. Na ocasião, serão conhecidos os vencedores do Salão da Propaganda, premiação na qual cinco finalistas são do Grupo RBS: o CEO de Mídias Claudio Toigo, na categoria Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano; Gaúcha, na categoria Veículo do Ano; e Andrea Correa, Arturo Garziera e Rafaela Zang, na categoria Profissional de Atendimento de Veículo do Ano. Também serão homenageados profissionais reconhecidos por sua contribuição para a propaganda gaúcha, propaganda, entre eles o fundador do Grupo RBS, Maurício Sirotsky Sobrinho (in memoriam), e o presidente emérito da RBS, Jayme Sirotsky.
A participação do Grupo RBS no evento sinaliza a valorização que a empresa dá ao desenvolvimento do setor e à crença em um mercado publicitário dinâmico, com agências qualificadas. Mais informações sobre a Semana ARP em
http://www.semanaarp.com.br.