Monday, 26 de September de 2016

17º Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS reconhece estratégias inovadoras de comunicação

Prêmio consagra as melhores ideias e soluções de mídia durante evento em São Paulo, nesta segunda-feira (26)

Crédito: Júlia Neiva Discurso Andiara Petterle no MaxiMídia. Crédito: Júlia Neiva

Profissionais criativos e ideias inovadoras de mídia são o centro da 17ª edição do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS. A premiação, que reconhece cases que geram resultados efetivos na comunicação das empresas anunciantes  e contribuem para o desenvolvimento do mercado, faz parte da 26ª edição do MaxiMídia, evento de marketing e comunicação realizado pelo Grupo Meio&Mensagem, que ocorre nesta terça (27) e nesta quarta-feira (28), em São Paulo, reunindo centenas de profissionais do segmento para discutir tendências e compartilhar experiências de trabalho.

Patrocinado pelo Grupo RBS, este ano, o prêmio elegeu os dez ganhadores mais o vencedor do Grand Prix dentre as 11 categorias em disputa. Assim como em 2015, nenhum case conquistou a categoria Mídia Mix. No discurso de abertura do evento, a vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais da RBS, Andiara Petterle, valorizou quem tem a capacidade de gerar soluções no mercado da comunicação: – Neste momento de transformações tão importantes nos nossos negócios, acreditamos cada vez mais que a comunicação é um elemento transformador, que nunca fez tanta diferença na vida dos clientes. E hoje vamos conhecer cases que refletem isso. A 26ª edição do MaxiMídia tem como objetivo discutir questões de relevância estratégica e integração entre agências, anunciantes e veículos. Confira a programação no site. A RBS também está presente no local com um espaço de convivência para os participantes do evento. Conheça os vencedores de cada categoria do Prêmio MaxiMídia/GrupoRBS 2016: Grand Prix – “Club House Burger”, da DPZ&T para McDonald’s Melhor Uso de Vídeo “Coke Thirst”, da J. Walter Thompson para Coca-Cola Brasil Melhor Uso de Mídia Impressa “Capa Pack”, da Lew’Lara\TBWA para Café Pelé Melhor Uso de Mídia Digital “SnapBlackFriday”, da BETC São Paulo para Hering Melhor Uso de Outdoor/Mídia Exterior ou Indoor “The Mosquito Killer Billboard”, da Posterscope Brasil e NBS para Posterscope Brasil Melhor Uso de Rádio e Música Digital “Nìvea Canta Comigo”, da Isobar Brasil para Nivea Melhor Uso de Mídia Mobile – “SnapBlackFriday”, da BETC São Paulo para Hering Melhor Uso de Product Placement, Merchandising ou Branded Content  “Ação Multiplataforma OLX Masterchef Brasil”, da Band e Ogilvy para Bom Negócio Atividades de Internet Melhor Uso de Patrocínio “The Voice Oral-B Team”, da Publicis Brasil para Procter & Gamble, e “Chronos”, da DPZ&T para Natura Melhor Estratégia de Mídia – “Club House Burger”, da DPZ&T para McDonald’s Melhor Uso de Mídias Sociais “Coleção Livros na Timeline”, da Africa para Itáu Unibanco