
Marta Gleich (crédito: Adriana Franciosi), Carlos Etchichury (C) e Sidney Zamel (crédito: Mateus Bruxel).
Discutir ideias inspiradoras dos principais grupos de mídia de diversas partes do mundo sobre a forma de acelerar o crescimento da receita e audiência na era digital. Esta será a missão dos participantes da Conferência Internacional INMA 2016, que ocorre nesta terça (23) e quarta-feira (24), no Auditório do Google, em São Paulo. Três executivos do
Grupo RBS serão painelistas.
Na terça-feira (23), primeiro dia do evento, a diretora de Redação dos Jornais do Grupo RBS, Marta Gleich, participa do Painel das Grandes Redações, compartilhando as inovações e a forma de
Zero Hora de se adaptar às novas exigências da era digital. Na manhã de quarta-feira (24), o editor-chefe do
Diário Gaúcho, Carlos Etchichury, discute no Painel de Jornais Populares o que esses veículos fazem para manter suas vendas em meio à transformação no consumo da mídia. À tarde, o diretor de Mercado Leitor, Sidney Zamel, fala sobre a importância para o Grupo RBS de ser um membro da INMA.
– A participação neste evento internacional promovido pela INMA nos proporciona acompanharmos as tendências do mercado e estarmos atualizados para atendermos cada vez mais as demandas dos nossos públicos – destaca Sidney Zamel.
Sobre a INMA - A International News Media Association (INMA) é uma comunidade global de empresas de mídia líderes de mercado que trabalham para envolver a audiência com o objetivo de aumentar a receita em um ambiente multimídia. Conta com mais de 7,5 mil executivos de mais de 600 empresas de mídia em mais de 60 países.